Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Super-Homem voa para novo início

Uma nova reinicialização da saga do Super-Homem está em em cima da mesa dos executivos da Warner Bros., com J.J. Abrams a produzir através da sua produtora, Bad Robot.
Ao longo dos anos, o Homem de Aço tem sido presença regular no grande ecrã, com Christopher Reeve a ser o mais amado dos actores a interpretar a personagem. Recentemente, Brandon Routh foi o protagonista de uma reinicialização em Super-Homem: O Regresso de 2006 , mas foi uma franquia que não começou. Em 2013, Homem de Aço de Zack Snyder apresentou ao mundo um novo Super-Homem, interpretado por Henry Cavill. O actor apareceu em Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça e em Liga da Justiça; o seu Super-Homem será visto mais uma vez em Liga da Justiça de Zack Snyder quando for lançado no próximo mês no HBO.
Henry Cavill abandona o papel de Super-Homem

No entanto, o futuro de Cavill como Super-Homem está em dúvida. Desde 2018 que existem relatos da saída de Cavill da DCEU, apesar de terem sido refutados. E apesar do apoio de muitos fãs, não existem novidades sobre quando Henry Cavill regressa como o Homem de Aço e nenhum projeto foi desenvolvido entretanto.

Em maio de 2020, surgiram relatos de que Henry Cavill poderia estar em negociações para regressar como Super-Homem, mas nada mais se soube.
Segunda as notícias de hoje, a Warner Bros. estará a tentar reiniciar a franquia mais uma vez.
Adianta a publicação Deadline que Super-Homem vai regressar em filme produzido por J.J. Abrams. O argumentista e escritor da banda desenhada de Black Panther, Ta-Nehisi Coates, está a desenvolver a história do novo filme. Não existem detalhes da história ou nomes associados ao elenco ou realização. Hannah Minghella será a produtora do filme.
O envolvimento de Coates, Abrams e Minghella no novo filme do Super-Homem já tinha sido associado a um rumor recente, onde ficou implícito que a Warner Bros. terá um novo ator para vestir a capa.
Dito isso, considerando que o elenco ainda não foi definido para este novo filme do Super-Homem, pode existir a possibilidade de Henry Cavill regressar? Embora pareça que a Warner Bros. procura um novo actor.


Uma ambição recente abordava a possibilidade de um novo Super-Homem negro, e Michal B. Jordan seria o actor mais desejado para a personagem. O actor de Creed e Black Panther chegou a comentar dizendo que o seu nome estava “associado a inúmeras personagens e que dificilmente conseguiria interpretar todas. Contudo, se alguma interpretar o Super-Homem no grande ecrã, espero não fazer a versão original de Kal-El, mas possivelmente serei o Super-Homem negro dos livros de banda desenhada, Presidente Calvin Ellis, que regressou recentemente às páginas da DC”.
Por curiosidade, o argumentista Ta-Nehisi Coates tem estado a trabalhar com Ryan Coogler no novo filme do realizador de Creed e Black Panther.

Neste cenário, e caso Michael B. Jordan não consiga disponibilidade na agenda, existem mais alguns actores que são possibilidade para interpretar o novo Super-Homem como é o caso de Daniel Kaluuya (Foge, Black Panther, Judas e o Messias Negro) ou John David Washington (Tenet, Malcom & Marie).

Não existe data prevista para estrear o novo filme de Super-Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.