Sugestões do que poderão ver no pequeno ecrã!

Com a necessidade de permanecer em casa, o entretenimento em família torna-se essencial para ajudar a criar momentos de descontração. Para tal, temos algumas sugestões do que poderão ver no pequeno ecrã.

 Videoclube NOS

O Videoclube NOS conta com um catálogo de milhares de filmes para ver e rever, desde os títulos mais premiados aos filmes de animação favoritos dos mais pequenos. Os oscarizados Joker, Parasitas e 1917, bem como a antestreia Bloodshot ou a mais recente versão do clássico O Rei Leão, são alguns dos êxitos que os clientes NOS poderão assistir no conforto do lar.

 Todos os filmes em catálogo estão disponíveis para aluguer ou compra, uma opção apenas disponível no Videoclube do operador NOS. Com a opção de compra, o filme pode ser revisto a qualquer altura, na TV, PC, tablet e smartphone na NOS TV. É ainda possível fazer download dos filmes comprados e vê-los mesmo sem ligação à internet. Desta forma já não é um problema que os mais pequenos queiram ver a mesma animação repetidamente.

 CONHEÇA OS DESTAQUES DO VIDEOCLUBE DA NOS:

 Bloodshot | ESTREIA EM CASA | Já disponível

Agora as estreias são diretamente em casa, como é o caso de “Bloodshot”, que chega ao Videoclube da NOS. Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza esta história na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável – mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas está decidido a descobrir a verdade.

Birds Of Prey (E A Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) | Disponível a partir de 03/04

Depois de terminar o namoro com Joker, Harley Quinn vê-se obrigada a formar uma aliança improvável com outras “supermulheres”, Huntress, Black Canary, Renee Montoya e a jovem Cass para salvarem Gotham do vilão Roman Sionis.

Joker | Já disponível

Arthur Fleck é um homem com perturbações mentais que enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade, num sistema que lhe permite passar da vulnerabilidade para a depravação. Arthur embarca numa espiral de violência e encontra o seu alter-ego: Joker.

Era Uma Vez em Hollywood Já disponível

Los Angeles, 1969. Tudo está em mudança. Rick Dalton, estrela de TV, e o seu duplo de há muitos anos, Cliff Booth, confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem, naqueles que seriam os momentos finais da Era Dourada de Hollywood.

1917 | Já disponível

Sam Mendes, o realizador vencedor de um Óscar® de “007: Skyfall”, “007 Spectre”, “Revolutionary Road” e “Beleza Americana”, traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, “1917”. No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Disponível a partir de 10/04

Os sobreviventes da resistência enfrentam novamente a Primeira Ordem e o lendário confronto entre Jedi e Sith atinge o seu ponto alto. Chega assim ao fim a saga Skywalker, com uma inesquecível batalha final, de de onde irão nascer novas lendas…

Cosmos

T1-T2 | Acesso gratuito | Já disponível

Na primeira temporada, Cosmos: Odisseia no Espaço, o apresentador e astrofísico Neil deGrasse Tyson mostra como foram descobertas as leis da natureza, dando a conhecer uma nova visão do Universo.

Cosmos: Mundos Possíveis, a segunda temporada da série inspirada no clássico de Carl Sagan, promete leva os espectadores numa viagem através de 13,8 mil milhões de anos de evolução cósmica.

A PENSAR NOS MAIS PEQUENOS

 Frozen 2 – O Reino do Gelo | Já disponível

Porque será que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está a atormentá-la e a ameaçar o seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela parte numa perigosa e memorável aventura.

A Ovelha Choné, O Filme: A Quinta Contra-Ataca | Já disponível           

Quando uma impetuosa e adorável extraterrestre, com poderes espantosos, cai por acidente perto da quinta Mossy Bottom, Choné percebe rapidamente que é uma oportunidade para diversão e aventura com poderes alienígenas e embarca numa missão para acompanhar a visitante intergaláctica de volta a casa, antes que uma organização sinistra a capture… Será que Choné e o rebanho conseguem impedir um Farmageddon na quinta Mossy Bottom, antes que seja tarde demais?

O Rei Leão (The Lion King) | Já disponível

Traído e exilado do seu reino, o pequeno Simba precisa de descobrir como crescer e retomar o seu destino como herdeiro real das planícies da savana africana.

Família Addams | Já disponível

Os Addams, a família mais arrepiante do Halloween, estão de volta ao grande ecrã na primeira comédia animada sobre a família mais estranha e macabra do bairro. Divertida e excêntrica, a Família Addams vai redefinir o que significa ser um bom vizinho.

Maléfica: Mestre do Mal | Já disponível

Nesta continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Além destas sugestões, no Videoclube encontram-se milhares de títulos das mais diversas categorias, desde os clássicos de sempre aos mais recentes êxitos de bilheteira, passando pelos premiados da sétima arte.

  Drama de FC "Admirável Mundo Novo" em estreia na HBO

Grandes estreias no Canal Hollywood

Durante o mês de abril, o Canal Hollywood convida os espectadores a marcarem nas suas agendas as 22h00 das noites de domingo, pois este será o mês das “Grandes Estreias” em que poderão assistir a grandes sucessos de bilheteira exibidos pela primeira vez na televisão por cabo.

O especial arranca a 5 de abril, pelas 22h00, com o filme “A 5ª Vaga” que retrata um cenário em que o planeta Terra está à beira de uma catástrofe. Depois de ser invadido por uma primeira onda de ataques de uma espécie alienígena, os extraterrestres provocaram um apagão que lançou o caos pelos cinco continentes; na segunda vaga, invadiram cidades, vilas e aldeias, destruindo tudo; e na terceira, lançaram um vírus altamente contagioso que dizimou praticamente toda a população.

Na quarta investida, infiltraram-se entre os humanos, tomando a sua forma, disseminando a dúvida e a desconfiança. Num ambiente de terror onde cada um luta pela sua própria sobrevivência, Cassie, de 16 anos, tenta desesperadamente encontrar Sam, o irmão mais novo. Enquanto o pouco que resta da Humanidade se prepara para um inevitável quinto ataque, Cassie vai ter de fazer algo que pode deitar tudo a perder: confiar num desconhecido que pode ser a sua derradeira esperança de salvação.

Com realização de J Blakeson (“The Disappearance of Alice Creed”), este é um “thriller” de ficção científica que se baseia no best-seller homónimo de Rick Yancey.

 Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis lideram a equipa de vilões que vai invadir o Canal Hollywood a 12 de abril, pelas 22h00, durante a estreia de “Esquadrão Suicida”,  uma equipa formada pelos mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armados com o mais poderoso arsenal com a missão de derrotar uma enigmática e invencível entidade.

 Caso sejam bem-sucedidos, têm as suas penas reduzidas em 10 anos, caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Harley Quinn (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, Joker (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor da sua vida: Harley Quinn.

 “Money Monster”, o thriller realizado por Jodie Foster e protagonizado pelos oscarizados George Clooney e Julia Roberts, chega ao canal Hollywood no domingo, 19 de abril, pelas 22h00, para contar a história de Lee Gates, a estrela de “Money Monster”, um programa de televisão sobre investimentos financeiros que se tornou uma referência na área das finanças. Kyle Budwell é um investidor que segue as dicas de Gates e acaba por perder todo o dinheiro em acções de uma empresa de tecnologia que, contra todas as expectativas, abre falência após os conselhos do programa.

Desesperado e ansioso por vingança, irrompe pelo estúdio, ao mesmo tempo que ameaça explodir toda a equipa de produção. Durante várias horas e com milhões de pessoas a assistir à emissão em tempo real, Gates e a sua equipa terão de encontrar um modo de se manterem vivos e, simultaneamente, procurar a verdade por detrás da teia de mentiras financeiras que levou Budwell e tantos outros norte-americanos à ruína.

O especial encerra no último domingo do mês, a 26 de abril, pelas 22h00, com a estreia de “Passageiros”, uma viagem estelar com a magnífica Jennifer Lawrence e o talentoso Chris Pratt que se vêem como os únicos humanos acordados numa nave espacial.

Em “Passageiros”, uma nave espacial com destino a uma colónia distante tem um problema nas câmaras de sono e dois passageiros acordam 90 anos antes da chegada ao seu destino. Ameaçados pelo iminente colapso da nave, tentam descobrir o porquê de terem acordado.

Castle Rock e as personagens de Stephen King estão de volta

 O Multiverso de Stephen King está de volta, com a estreia de Caltle Rock T2, dia 8 de abril, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.  Todo o universo de Stephen King, as suas personagens mais icónicas, o seu lugar mais místico, a sua narrativa única, numa das séries mais aguardas do ano, que conta com produção de J. J. Abrams.

Para a nova temporada, a série traz Misery – O Capítulo Final para dentro de Castle Rock, com Lizzy Caplan numa versão jovem da enfermeira Annie Wilkes, o papel que deu o Óscar® de Melhor Atriz a Kathy Bates. Desta vez, ela será ainda mais perversa e obsessiva, controlando todos os aspetos da vida da filha.  O novo capítulo da saga trará também uma disputa entre dois clãs: Castle Rock e o Lote de Jerusalém (ou Salem’s Lot), quando Annie é atropelada. A ação passará ainda pela Mansão Marsten, refúgio dos vampiros que moram na cidade vizinha, o que significa que as coisas se vão complicar, e muito.

Tim Robbins (Os Condenados de Shawshank) vai interpretar Reginald “Pop” Merrill, dono da loja The Emporium Galorium, que apareceu pela primeira vez no livro Meia-Noite e Quatro (The Sun Dog) e Paul Sparks será Ace Merrill, anteriormente interpretado por Keifer Sutherland, no filme Canta Comigo. O elenco fica completo com Elsie Fisher, Matthew Alan, Barkhad Abdi e Yusra Warsama.

Castle Rock T2, um conto de terror marcado pela convergência dos vários universos de King, a não perder, às quartas-feiras, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!