Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Spirit Invencível” – as vozes portuguesas

Spirit Invencível é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation. Conheça aqui as vozes portuguesas.

Uma aventura épica sobre uma rapariga teimosa que sonha encontrar o lugar onde realmente pertence e que descobre o verdadeiro espírito da amizade quando a sua vida se cruza com a de um cavalo selvagem. Spirit Invencível é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.

A versão falada em português conta com as vozes de Inês Pires Tavares como Lucky Prescott; em bebé Lucky tem a voz de Rita Ferreira

Soraia Tavares é Pru Granger

Constança Reis é Abigail Stone

Joana Castro é Cora Prescott, João Araújo é Jim Prescott, Pedro Bargado é Al Granger, Salvador Pires é Snips, Rui Unas é Hendricks, Tiago Retrê é Horseshoe, António Machado é Handlebar, Bruno Ferreira é Chevron, Zé Amaro é Walrus, Carlos Vieira de Almeida é James Sénior, Vânia Pereira é Valentina, Julia Lambao Pardo é Milagro e Claudia Cadima é a Sra. Cintila.

Lucky Prescott nunca conheceu a sua mãe, Milagro Navarro, uma destemida montadora de cavalos de Miradero, uma pequena cidade perto da fronteira.Tal como a sua mãe, Lucky nunca foi propriamente fã de regras e restrições, o que sempre causou à sua Tia Cora algumas dores de cabeça. Lucky cresceu numa cidade da Costa Leste sob o olhar atento da tia, mas quando abusou da sorte com as suas excessivas aventuras arriscadas, Cora apertou o cerco e as duas voltaram para casa dopai de Lucky, Jim, em Miradero. Ao chegar Lucky ficou muito pouco impressionada com aquela pequena cidade adormecida.Mas tudo muda quando conhece Spirit, um Mustang selvagem que partilha o mesmo espírito independente que ela, e se torna amiga de duas cavaleiras, Abigail Stone e Pru Granger. O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger, é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um cavaleiro sem coração e a sua equipa planeiam capturar Spirit e a sua manada para os leiloar e condená-los a uma vida de cativeiro e trabalhos forçados, Lucky reúne as suas novas amigas e juntas embarcam corajosamente na aventura de uma vida para salvar o cavalo que lhe deu o espírito de liberdade e de determinação, e ajudou Lucky a descobrir a sua ligação ao legado da mãe e à sua herança mexicana que ela nunca imaginou.

 

Spirit Invencível é o próximo capítulo do amado franchise da DreamWorks Animation, que começou com o filme Spirit–Espírito Selvagem, nomeado para os Óscares em 2002, e inclui uma série vencedora de um Emmy.

O filme é realizado por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia) e é produzido por Karen Foster (Como Treinares o Teu Dragão). O co-realizador do filme é Ennio Torresan (Boss Baby), e a música ficou a cargo da compositora Amie Doherty (Undone; Marooned). Spirit Invencível chega aos cinemas portugueses a 3 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *