Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Snowdrop: o romance proibido na Disney+

Snowdrop, um drama de época que explora o amor proibido entre um jovem casal num momento de turbulência política, já chegou ao Disney+ .

Im Soo Ho (Jung Hae-In) e Eun Yeong-ro (Jisoo) em Snowdrop

A série em 16 episódios apresenta Jung Hae-In, estrela de “Tune in for Love” e “While You Were Sleeping”, e Jisoo do BLACKPINK.

Quando um homem ensopado de sangue (Jung Hae-In) invade o dormitório de uma universidade feminina em Seul, na Coreia, Eun Yeong-ro (Jisoo) vai contra o seu melhor julgamento e corre o risco de ser expulsa para esconder o homem dos seus agressores e cuidar das feridas. Sem o conhecimento de Yeong-ro, o homem tem um segredo angustiante que ameaça colocar a segurança dos seus amigos e familiares em risco, e os dois jovens amantes terão que trabalhar juntos para superar os obstáculos.

Centrado no romance proibido de um jovem casal, Snowdrop apresenta a estreia de Jisoo num drama coreano que levará os espectadores a uma emocional montanha-russa repleta de emoção, acção e romance. A série segue Yeong-ro enquanto ela enfrenta a família e o seu país para ajudar o homem que ama, enquanto Jung Hae-In coloca tudo em risco para salvar a única coisa que ele ama mais do que seu país, Yeong-ro.

Im Soo Ho (Jung Hae-In) em Snowdrop

Snowdrop foi escrito por Yoo Hyun-mi e realizado por Jo Hyun-tak, a dupla responsável pelo thriller de 2018 “Sky Castle”.

Im Soo Ho (Jung Hae-In) e Eun Yeong-ro (Jisoo) em Snowdrop

Snowdrop é um melodrama fictício comovente sobre um jovem casal apaixonado e, à medida que a história se desenrola, eles sofrem uma dor insuportável que raramente se encontra na vida. Espero que o público considere esta série sincera também emocionante e cheia de suspense à medida que os dois enfrentam o destino ”, disse o realizador Jo Hyun-tak.

Fonte: Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.