Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

SKYSHOWTIME: Grease e originais espanhois

A Skyshowtime anuncia novidades para os próximos tempos, como a data de lançamento de Grease: Rise of the Pink Ladies, e ainda duas séries originais espanholas: Mentiras Passageiras e As Invisíveis.

A SKYSHOWTIME CONFIRMA A DATA DE LANÇAMENTO DA SÉRIE MUSICAL GREASE: RISE OF THE PINK LADIES

Com um elenco que inclui nomes como Marisa Davila e Cheyenne Isabel, a temporada de dez episódios estreia em exclusivo na SkyShowtime dia 7 de abril, com o lançamento de dois episódios.

A SkyShowtime confirmou hoje a data de lançamento da nova série Grease: Rise of the Pink Ladies.  Produzida pela Paramount Television Studios, a nova série musical vai chegar à SkyShowtime no dia 7 de abril, sexta-feira, numa temporada com 10 episódios, disponibilizados todas as sextas-feiras.

A série musical decorre quatro anos antes da história original de “Grease”. Em 1954, antes de o rock ‘n’ roll reinar e de os T-Birds serem o grupo mais popular da escola, quatro jovens rebeldes desencadeiam um pânico moral que mudará para sempre o Liceu de Rydell.

A série conta com as atuações de Marisa Davila (Jane), Cheyenne Isabel Wells (Olivia), Ari Notartomaso (Cynthia), Tricia Fukuhara (Nancy), Shanel Bailey (Hazel), Madison Thompson (Susan), Johnathan Nieves (Richie), Jason Schmidt (Buddy), Maxwell Whittington-Cooper (Wally) e Jackie Hoffman a Diretora assistente McGee. 

Fleeting Lies and The Invisible La

A série foi escrita e produzida por Annabel Oakes (Atypical, Transparent), que é também produtora executiva e realizadora. Marty Bowen e Wyck Godfrey são os produtores executivos pela Temple Hill, Adam Fishbach é também produtor executivo e Alethea Jones (Made For Love, Dollface, Evil), realizou o piloto e mais dois episódios, além de ser produtora executiva. Erik Feig e Samie Kim Falvey são os produtores executivos pela PICTURESTART, e a produção é de Grace Gilroy. A coreografia é de Jamal Sims, que também realizou, e a música é do nomeado a um Grammy e produtor musical executivo Justin Trante.

 SkyShowtime adquiriu duas novas séries originais – Mentiras Passageiras As Invisíveis – que chegarão ao serviço ainda este ano em Espanha e Portugal. Esta aquisição acelera ainda mais a oferta de programação original da SkyShowtime e reforçará a crescente coleção de conteúdo local disponível no serviço.

Mentiras Passageiras 

Nova série orignial SkyShowtime As Invisíveis produzida pela Paramount e pela Morena Films, será apresentada no Festival de Cinema de Málaga a 16 de março, com uma exibição exclusiva dos dois primeiros episódios para o público, juntamente com uma sessão de perguntas e respostas com o elenco principal, o argumentista e o realizador. A série é composta por oito episódios de 45 minutos.

 

Protagonizada por Lolita Flores, Maria Pujalte, Yoshira Escárrega, Paula del Río, Paula Mirá, Yaël Belicha e Elena Irureta, a série gira em torno de um grupo de empregadas que limpam os quartos de um hotel de luxo no Mediterrâneo, enquanto tentam reestruturar as suas próprias vidas. A história retrata a realidade de mulheres que lutam para ganhar a vida, mas encontram sempre um momento para sorrir. Esta série comovente oferece uma grande dose de otimismo, num mundo onde se reúnem os pequenos prazeres da vida e a capacidade de superação, dignidade, amor e devaneio musical.

A série As invisíveis foi criada por Héctor Lozano (Merlí: Sapere Aude), e realizada por Menna Fité (Merlí: Sapere Aude).

A nova série original SkyShowtime, Mentiras Passageiras, produzida pela Paramount e El Deseo, vai estrear no Festival Francês Series Mania no dia 20 de março. Protagonizado por Hugo Silva e Elena Anaya, a série fictícia com oito episódios de 30 minutos é descrita como uma comédia elegante.

 

Mentiras Passageiras retrata a vida da personagem principal Lucía. Um mês antes do seu casamento, e pouco antes de ser nomeada diretora da empresa onde trabalha, Lucía é traída por Santi, o seu colega/rival de promoção. Por causa disso, é acusada de espionagem industrial e é demitida sem consideração, mas decide manter isso em segredo da sua família.

O elenco de atores é composto por Pilar Castro, Quim Gutiérrez, Susi Sánchez, María Botto, María León, Pedro Casablanc e Julián López. El Deseo – produtora dos irmãos Agustín e Pedro Almodóvar – criou Mentiras Passageiras como a primeira série em que o próprio Pedro Almodóvar atua como produtor.

As duas novas séries originais SkyShowtime estarão disponíveis para streaming no SkyShowtime em Espanha e Portugal ainda este ano.

 

 

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights