Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Shining Girls: Elisabeth Moss em thriller metafísico

A Apple TV+ lançou o trailer da aguardada série Shining Girls”, protagonizada e produzida pela actriz vencedora do Emmy Elisabeth Moss.

O thriller metafísico terá estreia mundial na sexta-feira, 29 de abril de 2022, com os três primeiros episódios, seguidos por um novo episódio semanal todas as sextas-feiras. A minissérie conta com 8 episódios. 

Baseado no romance best-seller de Lauren Beukes, “Shining Girls” segue Kirby Mazrachi (Moss), um arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas foram suspensas após sofrer um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente reflete o seu próprio caso, ela faz parceria com o experiente, mas problemático repórter Dan Velazquez (interpretado por Wagner Moura), para descobrir a identidade do seu agressor. À medida que eles percebem que esses casos arquivados estão inextricavelmente ligados, os seus próprios traumas pessoais e a realidade turva de Kirby permitem que o agressor permaneça um passo à frente. 
Para além de Moss e Moura, o emocionante drama conta ainda no elenco com Phillipa Soo, Amy Brenneman e Jamie Bell.

Original da MRC Television, a série também é produzida pela Appian Way e adaptada para a televisão pela showrunner Silka Luisa, com a vencedora do Emmy, Michelle MacLaren, a realizar os dois primeiros episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.