Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Seal Team – Brigada Especial: as vozes da versão portuguesa

A brigada mais foca(da) dos mares já chegou aos cinemas na divertida aventura de animação Seal Team – Brigada Especial. O filme estreou com versão falada em português, e as principais vozes são aqui reveladas!



Renato Godinho empresta a voz a Quinn, a foca destemida



O sedutor Geraldo conta com a voz de José Mata e Laura Dutra é a excêntrica foca Beth



A versão portuguesa de Seal Team – Brigada Especial conta também com as vozes de Gonçalo Oliveira, Sofia Espírito Santo, Ricardo Monteiro, Bruno Ferreira, Paulo Oom, Renata Belo e Mila Belo para vocalizarem personagens como o tubarão-frade Dave, Switch, o especialista em tecnologia, Claggart, o antigo militar, o golfinho Dolph, ou a foca cantora. A adaptação do guião e a direcção de actores na dobragem ficou a cargo de Mila Belo.

Seal Team -Brigada Especial

A destemida foca Quinn reúne uma brigada de recrutas desajustados para enfrentar os cruéis tubarões de dentes afiados que reclamam mar aberto e põe em causa a sobrevivência de todas as focas. Ou se unem para salvar os mares ou se deixam engolir por eles. Será que está à altura do desafio?

Seal Team -Brigada Especial

A versão falada em inglês conta com o talento vocal de nomes como J.K. Simmons, Jessie Usher, Matthew Rhys, Patrick Warburton, Kristen Schaal, Sharlto Copley, Camille Mana), John Kani, Dolph Lungren e Seal.
O filme foi realizado por Greig Cameron e Kane Croudace.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *