Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Saphari, de Miguel Ángel Martín

Doze anos depois de Playlove, Miguel Ángel Martín volta a banda desenhada com uma nova novela gráfica em que o seu estilo cada vez mais refinado é colocado ao serviço de um enredo que não deixará o leitor indiferente.

Saphari

Assim que saiu da prisão, Sandoval aceitou um emprego temporário como segurança numa área industrial semiabandonada. É assim que conhece belasco, dono do Saphari, restaurante especializado em carnes exóticas e outras iguarias extravagantes, como o nyotaimori, reservado apenas para clientes de confiança.

Saphari

Certo dia, durante o almoço no Saphari, Sandoval conhece Amanda, uma cliente regular por quem se sente atraído, bem como as suas duas filhas que procuram um cachorro perdido. Juntamente com Belasco, Sandoval vai descobrir um mundo fora dos valores e normas da sociedade.

Saphari

Mais tarde recebe a notícia que esperava, deixa o posto de vigia e confessa a Belasco em que consiste o seu verdadeiro trabalho.

Saphari

Saphari
de Miguel Angel Martin
Escorpião Azul
Formato: 17x24cm
152 páginas, p/b, capa mole com badanas
PVP: 15€
Compra com 10% Desconto e portes grátis

 

MIGUEL ANGEL MARTIN

É um dos mais conceituados autores de banda desenhada espanhóis, ganhador do Prémio Yellow Kid de melhor autor estrangeiro (Roma, 1999), considerado o Óscar das histórias aos quadradinhos. O seu estilo em linha clara, limpo e elegante contrasta com a dureza dos seus argumentos, dotados de um de humor ácido. Em Espanha, tornou-se conhecido quando, em 1992, ganhou o Prémio Autor Revelação na Feira Internacional de Comics de Barcelona. Entre outros prémios, conta no seu palmarés com o Grande Prémio «Attilio Micheluzzi» [Comicon Nápoles 2003], o álbum Brian the Brain foi considerado o melhor livro do ano em 2007 pelos leitores do jornal italiano La Repubblica e em 2017 o Festival Romiccs de Roma escolheu Total OverFuck como a melhor bd europeia.

Outros livros publicados do autor pela Escorpião Azul:

Bug [2017]

Neuro Habitat [2018]

The Space Between [2019]

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights