Pulp, de Ed Brubaker e Sean Phillips

Pulp é um romance gráfico original da dupla de sucesso Ed Brubaker e Sean Phillips, que contam uma incrível história de um velho cowboy que vai à cidade e tem uma última oportunidade de ser o herói da sua própria história.

PulpPulp Pulp

O que fazer quando sabemos que devíamos ter morrido novos, mas isso não acontece? Max Winter tinha outro nome e outra vida, há muito tempo. Agora, na Nova Iorque nos anos trinta, Max sobrevive a escrever para revistas as histórias superficialmente disfarçadas sobre o homem que em tempos foi, histórias da fronteira esquecida e de um fora-da-lei do faroeste que fazia a justiça a tiro. Mas, quando a sua vida começa a desmoronar, e ele vê o mundo à beira de uma guerra, com os Nazis a marcharem pela Europa e pelas ruas de Nova Iorque, Max dá consigo a pensar novamente como um fora-da-ei… E, uma vez tendo seguido por esse caminho, pode não haver volta atrás.

PulpPulpPulpPulp

Um novo volume dos franco-atiradores que nos deram FATALE e CRIMINAL chega para nos dar motivos para viver.

JOE HILL, autor de LOCKE & KEY e de NOS42A”

Pulp, é um romance gráfico fantástico e original e que se eleva acima das restrições do género.

Comic Book Resources

Pulp

Pulp
Ed Brubaker, Sean Phillips e Jacob Phillips
G. Floy Studio Portugal
Formato deluxe (19 x 28), capa dura,
72 pgs. a cores
PVP: €13
ISBN: 978-83-66589-27-8

  Deathbed: Da banda desenhada para a televisão

Pulp Pulp Pulp Pulp

Ed Brubaker já venceu Eisners e Harveys como Melhor Escritor seis vezes desde 2006. O seu trabalho em cooperação com Sean Phillips nas séries Sleeper, Criminal, Incognito, The Fadeout e Fatale, e com Steve Epting em Velvet, já foi traduzido em todo o mundo com grande sucesso crítico e comercial. Brubaker foi educado em bases navais dos EUA e entrou para a escola em Cuba, na base naval de Guantanamo Bay. Afirma que foi o facto de ter sido obrigado a ir com a mãe a reuniões dos Alcoólicos Anónimos durante anos da sua infância que plantou a semente da escrita no seu cérebro, e que foi a paixão do seu pai por comics e cinema que a alimentou. Vive presentemente em Los Angeles com a sua mulher e o seu cão, e trabalha em comics, cinema, e televisão. E detesta escrever sobre ele próprio na terceira pessoa, mas o que se há-de fazer?

Sean Phillips já desenha comics profissionalmente desde os quinze anos, e já trabalhou para todas as principais editoras, tendo já vencido um Eisner. Depois de ter desenhado séries como Sleeper, Batman, Hellblazer, X-Men, Marvel Zombies e Stephen King’s The Dark Tower, Sean concentrou-se em séries da sua criação, incluindo Criminal, Incognito e Seven Psychopats. Vive no Lake District do Reino Unido, com a mulher e os seus três filhos.


As Minhas Últimas Leituras #5

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *