PS4: MediEvil atinge fase Gold e anuncia-se o formato físico!

 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que MediEvil, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation®Store, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Neste remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura lançado, originalmente para a PlayStation® em 1998, os jogadores terão de agarrar a sua espada, envergar a armadura e conquistar o seu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo.

Espadas, quebra-cabeças perigosos e ambientes encantadores ganham vida nesta recriação completa da aventura de ação original da PlayStation®, onde os jogadores entrarão no esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto – e morto há muito tempo – ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Com o reino de Gallowmere sob a ameaça das hordas de demónios de Zarok, apenas o esqueleto de Sir Dan se atravessa no seu caminho. Chegou a segunda oportunidade para o aventureiro morto-vivo dentuça. Conseguirão os jogadores derrotar Zarok e conceder a Sir Dan a honra que perdeu na própria pele?

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil, PEGI 12, chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store.

  Riverbond chega à Nintendo Switch dia 10 de Dezembro!

Título já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *