Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Prime Video renova The Boys para uma quarta temporada

A Prime Video anuncia a renovação para uma quarta temporada da série de sucesso nomeada para os Emmys The Boys, co-produzida pela Sony Pictures Television, após a estreia explosiva da terceira temporada.

The Boys 3 estreou os primeiros três episódios a 3 de junho. Os seguintes episódios estreiam todas as sextas-feiras, até ao final épico da temporada a 8 de julho. A temporada de oito episódios vai estar disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. Durante os três primeiros dias da terceira temporada, a audiência mundial de The Boys cresceu 17% em relação à segunda temporada e 234% em relação à primeira temporada. 

“Desde a nossa primeira conversa com Eric Kripke e com a equipa criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série ia ser mais audaz, um feito impressionante tendo em conta o êxito da segunda temporada, que foi nomeada aos Emmys”, afirma Vernon Sanders, Head of Global Television, Amazon Studios. “The Boys continua a superar os limites da narração, ao mesmo tempo que é implacavelmente divertido e faz uma crítica social que parece muito real. O universo da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos muito orgulhosos do elenco e a equipa que criou esta saga para a Prime Video e estamos com vontade de levar mais The Boys aos nossos clientes.”

“Falando em nome do elenco e da equipa, estamos muito agradecidos à Sony, Amazon e sobretudo, aos fãs por acolherem a série e permitirem fazer-nos mais”, afirma Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos encantados de continuar a luta de Butcher e os rapazes contra Homelander e os The Seven, assim como comentar o mundo louco em que vivemos. Além disso, é a primeira vez na história que a explosão de genitais nos leva a ter sucesso.”

The boys temporada 3

“Os produtores e o elenco de The Boys têm demonstrado ano após ano que não há algo que não seja possível fazer”, afirma Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos incrivelmente orgulhosos desta brilhante e subversiva série deste género. A nossa relação com a Prime Video é muito mais que uma associação, somos como uma família numerosa. Todos aqui na Sony Pictures Television estamos agradecidos por estarmos unidos à Prime Video e a Eric Kripke para outra temporada de sucesso.”

A saga de The Boys conta também com uma série de animação antológica de oito episódios, The Boys Presents: Diabolical, já disponível na Prime Video, bem como um spin-off ainda sem título, ambientado na única universidade dos Estados Unidos dedicada exclusivamente a super-heróis jovens adultos, que se encontra atualmente em produção. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.