O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Prime Video: A Hora do Diabo, Sausage Party e mais…

Novidades da Prime Video: A série britânica: A Hora do Diabo, a série de animação “Sausage Party: Foodtopia” e o filme natalício “Something From Tiffany’s”.

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 28 de outubro, a nova série original A Hora do Diabo. Os cinco episódios ficam disponíveis no mesmo dia em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

A Hora do Diabo

A série segue a história de Lucy que acorda todas as noites com visões terríveis às 3h33m: a hora do diabo. O filho de oito anos não tem emoções. A mãe fala para cadeiras vazias. A casa é assombrada pelos ecos de uma vida que não é dela. Quando o nome da Lucy é conectado inexplicavelmente a uma série de assassinatos na zona, as respostas que tanto procurava vão finalmente ver a luz do dia.

A Hora do Diabo é protagonizada por Jessica Raine (Robin Hood), Peter Capaldi (Doctor Who), Nikesh Patel (Assalto a Londres), Alex Ferns (Feliz Natal), Phil Dunster (Ted Lasso) e Benjamin Chivers. A série é uma criação de Tom Moran e realizada por Isabelle Sieb e Johnny Allan. 

A série de animação Sausage Party: Foodtopia

A Prime Video anuncia a nova série de animação Sausage Party: Foodtopia, baseada no filme de animação de 2016. Com produção da Annapurna Television, Sony Pictures Television, Amazon Studios e Point Grey Pictures, Sausage Party: Foodtopia vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo em 2024. 

Os membros do elenco do filme original Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton estão de volta. Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester juntam-se ao elenco, emprestando as suas vozes à série de animação que se encontra atualmente em produção. 

Sausage Party: Foodtopia é produzido por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, que também são  showrunners e co-escreveram o filme de animação de 2016 em conjunto com Seth Rogen e Evan Goldberg. Rogen, Goldberg, James Weaver e Alex McAtee são os produtores-executivos da Point Grey Pictures. Conrad Vernon, que foi um dos co-realizadores do filme, regressa como realizador supervisor da série e também vai ser produtor-executivo em conjunto com Megan Ellison e Patrick Chu, da Annapurna Television e Andrew Millstein. Sausage Party: Foodtopia é uma co-produção da Annapurna Television, Sony Pictures Television e Amazon Studios. O filme original foi uma co-produção entre a  Columbia Pictures e Great Beyond. 

Something From Tiffany’s

A Prime Video revela as primeiras imagens do filme original natalício Something From Tiffany’s, que vai ser lançado em exclusivo no serviço a 9 de dezembro em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Something From Tiffany’s

Nada se compara à magia e entusiasmo pela época natalícia em Nova Iorque, onde as ruas brilham com as luzes, as janelas deslumbram com decorações de Natal e uma caixa especial da Tiffany pode mudar o percurso de vida de uma pessoa. Ou até de várias. Rachel e Gary são felizes o suficiente, mas ainda não estão preparados para o maior compromisso: o casamento. Ethan e Vanessa, o casal perfeito, estão prestes a tornar o compromisso oficial. Quando uma simples troca de presentes faz com que os seus percursos se cruzem, uma série de reviravoltas e descobertas inesperadas vai levá-los onde deveriam realmente estar. O amor tal como a vida é recheado de surpresas, nesta comédia natalícia. 

Something From Tiffany’s

Something From Tiffany’s é protagonizado por Zoey Deutch (Como Livrar-se do Chefe), Kendrick Sampson (Como Defender Um Assassino), Ray Nicholson (Falhados… Por um Fio), Shay Mitchell (Pequenas Mentirosas), Leah Jeffries (A Besta) e Jogo T. Gibbs (Fresh). O filme é realizado por Daryl Wein, escrito por Tamara Chestna, e conta com produção executiva de Reese Whiterspoon e Lauren Neustadter. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *