Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Peacemaker” chega a Portugal

Dá à paz uma %(*#& oportunidade.

A série Max Original PEACEMAKER, escrita e realizada por James Gunn e produzida por Peter Safran, estreia dia 8 de março, na HBO Max.

PEACEMAKER vai explorar as origens da personagem que John Cena interpretou pela primeira vez no filme de James Gunn de 2021, “O Esquadrão Suicida” – um homem convincentemente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas tenha que matar para conseguir obtê-la.

A série é protagonizada por John Cena como Peacemaker, Danielle Brooks como Adebayo, Freddie Stroma como Vigilante, Jennifer Holland como Harcourt, Steve Agee como Economos, Chukwudi Iwuji como Murn e Robert Patrick como Auggie Smith.

James Gunn escreveu todos os oito episódios de PEACEMAKER e realizou cinco, incluindo o primeiro. James Gunn, Peter Safran e Matt Miller são os produtores executivos da série, com John Cena como co-produtor executivo.


Baseada em personagens da DC, PEACEMAKER é produzida pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television.

Aprenda a coreografia:

Peacemaker coreografia

One thought on ““Peacemaker” chega a Portugal

  1. Confesso que não estava à espera. Já o Suicide Squad me surpreendeu, e a série continuou a fazê-lo. Já nem me lembro da ultima vez que tinha rido tanto com filmes e séries. Se por um lado os personagens não têm nada a ver com as suas conta-partes na BD, por outro lado… ainda bem que assim é. Como se costuma dizer “é um caco de rir”, e pode (e deve) ser vista por toda a gente que goste de comédia nonsense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.