[VENCEDOR] Passatempo BD: Ganhe o romance gráfico SABRINA

O Central Comics fecha o ano com um passatempo para oferecer o romance gráfico SABRINA de Nick Drnaso, uma edição portuguesa.

Sabrina ganhou o Prémio Revelação no Festival de Angoulême, e foi lançado em 2019 em Portugal.

O que terá acontecido a Sabrina? A resposta surge escondida numa cassete de vídeo, enviada às redações de vários órgãos de comunicação social e que, rapidamente, se torna viral. Sabrina é uma novela gráfica que vem estabelecer um marco na história deste género literário, tendo sido a primeira a ser selecionada para o Man Booker Prize, consensualmente aclamada como uma das mais empolgantes e comoventes narrativas dos últimos anos. Fábula dos tempos modernos, marcada por uma ansiedade no limite da paranóia e onde um rastilho de fake-news, teorias da conspiração e muita especulação anuncia uma explosão que pode ocorrer a qualquer momento, este é um livro que fala daqueles que são apanhados pelos destroços de uma tragédia, que tem algo a dizer sobre o modo como vivemos e que promete desinquietar quem o ler.

PASSATEMPO:

VENCEDORA: Helena Isabel Bracieira (Beja)

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *