Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Passatempo Antestreia: ESCOLA: OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA

A Pris Audiovisuais e o Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia em Lisboa e mais 10 para o Porto para o filme  “ESCOLA: OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA”. A sessão é no dia 30 de Novembro. Participa! [fbhare]

[ad#cabecalho]

ESCOLA: OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA (MIDDLE SCHOOL: THE WORST YEARS OF MY LIFE) Rafe Khatchadorian (GRIFFIN GLUCK, Red Band Society) tem um sobrenome que é difícil de pronunciar, uma imaginação fértil… e alguns “problemazinhos” com a autoridade. Mais criança com uma causa do que anarquista rebelde, ele inicia o seu primeiro dia de aulas numa nova escola do ensino secundário para onde foi transferido e a sua mãe solteira, (LAUREN GRAHAM, “É uma Espécie de…Comédia”) só deseja que esta seja uma boa mudança para o seu filho.

Mas, nessa nova escola, existe um opressivo Código de Conduta e nenhuma infracção é permitida pelo director Dwight (ANDY DALY), que se esforça por manter a escola no topo do ranking e faz de tudo para que os alunos nunca se se esqueçam disso.

O primeiro dia de aulas de Rafe vai de medíocre a horrível quando o professor intercepta o seu amado caderno de desenho – que contém cenários de quadrinhos e criaturas emergentes da mente engenhosa de Rafe – e, por estar em violação da Regra 26 (“Qualquer material escrito considerado inapropriado ou ofensivo será confiscado”), destrói-lhe o magnum opus do adolescente.

Agora, com as linhas de batalha desenhadas, Rafe une-se ao seu melhor amigo Leo (THOMAS BARBUSCA), e os dois rapidamente fazem da escola, a balbúrdia total.

A revolução de Rafe salta dos livros para a tela nesta comédia de acção baseada no bestseller, Escola Secundária: Os piores anos da minha vida, pelo lendário e premiado autor preferido pelas crianças, JAMES PATTERSON.

ESCOLA: OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA (MIDDLE SCHOOL: THE WORST YEARS OF MY LIFE)

Realizador: Steve Carr (Mall Cop)
Cast: Lauren Graham (It´s a Kind of a Funny Story), Adam Pally (Happy Endings), Rob Riggle (Let´s Be Cops).
Género: Comédia
Site Oficial: http://www.imdb.com/title/tt4981636/?ref_=nv_sr_1

Estreia Nacional: 1 DEZEMBRO 2016

PASSATEMPO

Para poderes participar envia um e-mail para geral@centralcomics.com com o teu nome, nº de BI ou CC, a localidade desejada e com a resposta à pergunta:

“ESCOLA: OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA” é baseado numa popular colecção de livros juvenis. Quem é o seu autor?

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 29 de Novembro (até às 20h).
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics e partilhado uma publicação que refira o passatempo: https://www.facebook.com/CentralComics e enviar-nos, no e-mail, o link da vossa página para conferir a partilha.
3 – Tiver Subscrito no nosso canal de youtubeinscreve-te no youtube

(Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)

Antestreia:

DIA 30 NOVEMBRO – 4ª FEIRA – 21H30
LISBOA – CINEMAS NOS, ALVALÁXIA – SALA 3

GONDOMAR – CINEMAS NOS, PARQUE NASCENTE – SALA 4

VENCEDORES:

Lisboa
Carlos Manuel Ramos Banza
Hélder André Grais dos Santos Lima
José Gameiro
Maria do Céu Prazeres
Maria do Rosário
Isabel Maria de Matos Teixeira Corujo
Maria Elisabete Esteves Penedo
Sara Filipa Fernandes Machado
Catarina Sofia Ferreira Santos
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro

Porto
Orquídea Polónia
Henrique André Couto Ribeiro
Eduardo Miguel da Silva Barros
Vitor Manuel de Sousa Alves
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa
Tiago Alexandre Pereira Lapa de Oliveira
Ricardo Filipe de Castro Bastos
Susana Maria Costa Duarte Nunes Magalhães
Sara Daniela Oliveira da Cunha
Iolanda Filipa Fonseca Ferreira

Todos os vencedores serão avisados por e-mail na noite de 29 de Novembro ou na manhã de 30. Por  favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes do início da sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *