Passatempo Antestreia: O BOSQUE DE BLAIR WITCH

A Pris Audiovisuais e o Central Comics têm para oferecer 5 convites duplos para a antestreia em Lisboa e 10 convites duplos para Porto (Gondomar) para o filme  “O BOSQUE DE BLAIR WITCH”. As sessões são no dia 25 (Lisboa) e 26 (Porto) de Outubro. Participa! [fbshare]

Passatempo antestreia Blair Witch

Um legado de medo. Passaram 20 anos desde que a irmã de James e os seus dois amigos desapareceram no Bosque Negro, em Maryland, enquanto pesquisavam a lenda da Bruxa de Blair, deixando um rastro de teorias e suspeitas.

James (James Allen McCune) e os seus amigos Peter (Brandon Scott), Ashley (Corbin Reid) e a estudante de cinema Lisa (Callie Hernandez) aventuram-se agora pelo mesmo bosque denso, cada um com uma câmara, para desvendar os mistérios que cercam os transpostos desaparecimentos.

No início, o grupo tem esperança em desvendar algumas pistas, especialmente quando os moradores locais Lane (Wes Robinson) e Talia (Valorie Curry) oferecem-se para ajudar como guias através da escura e sinuosa floresta. Mas com o avançar da noite, o grupo é interceptado por uma presença ameaçadora.

Lentamente, começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

O Projecto Blair Witch estreou em 1999 para tornar-se um fenómeno global, criando conhecimento persistente em torno do nosso medo intemporal de estar sozinho na floresta.

Passatempo antestreia Blair Witch

“Elly Kedward, a mulher acusada de bruxaria e abandonada para morrer no bosque de Maryland em 1785, é a primeira história registrada da lenda da bruxa de Blair”, diz Hale. “Mas o mal naquele bosque é muito, muito mais do que isso,”

O Bosque de Blair Witch é dirigido pelo realizador Adam Wingard (“Tu És o Próximo”) que formou uma incrível equipa por detrás-das-cenas que inclui o argumentista e colaborador de longa data, Simon Barrett; produzido por Roy Lee (“O Aviso”), Steven Schneider (“Insidious”; “Paranormal Activity”), entre outros.

ESTREIA NACIONAL: 27 de Outubro 2016

PASSATEMPO

Para poderes participar envia um e-mail para geral@centralcomics.com com o teu nome, nº de BI ou CC, a localidade desejada e com a resposta à pergunta:

  Passatempo - A Familia Addams

No trailer, quando as personagens dizem “Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem” estão junto a quê?

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 24 de Outubro (até às 20h).
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics e partilhado uma publicação que refira o passatempo: https://www.facebook.com/CentralComics e enviar-nos, no e-mail, o link da vossa página para conferir a partilha.
3 – Tiver Subscrito no nosso canal de youtube: https://goo.gl/70ytI4

(Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)

Antestreia:

LISBOA – CINEMA CITY, ALEGRO ALFRAGIDE – SALA 1
DIA 25 OUTUBRO – 3ª FEIRA – 21H30

PORTO (GONDOMAR) – CINEMAS NOS, PARQUE NASCENTE – SALA 1
DIA 26 OUTUBRO – 4ª FEIRA – 21H30

 VENCEDORES:

Lisboa
Diogo Alexandre dos Santos Ferreira Correia
Daniel filipe  Roberto De Roberto
Diogo Lopes Ribeiro
José Pedro Branquinho do Rosário
João Paulo da Cruz Valente

Porto
Alfredo Miguel Oliveira Arnóbio
Daniel Brandão Rocha
Jorge Alberto da Costa Cruz
Catarina Olinda Reis Lopes Gonçalves
Orquídea Polónia
Ilsa Silva
Maria João dos Santos Leitão Diogo
Joao Antonio Maganinho da Costa Marques
Maria José Santos Silva
Fernando Daniel Pinheiro

Todos os vencedores serão avisados por e-mail na noite de 24 de Outubro ou na manhã de 25. Por  favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes do início da sessão.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...