Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Paramount anuncia novidades

A ViacomCBS passará a ser Paramount, alcançando um novo nível com a evolução da marca histórica. O anúncio aconteceu em evento de investidores, onde surgiram novidades sobre conteúdos e da expansão internacional da plataforma de streaming Paramount+

Continuamos a alavancar a nossa presença global e relações de longa data para expandir a Paramount+ em novos mercados com enorme potencial de forma rápida e económica”, afirma Tom Ryan, Presidente e CEO, Streaming.

A Paramount+ fará a sua estreia em França como parte de um pacote exclusivo com o CANAL+ Group, oferecendo aos seus subscritores o acesso imediato à Paramount+ através do maior fornecedor do país.
Com a Paramount+ e a SkyShowtime, a empresa terá serviços de streaming disponíveis em mais de 60 mercados no Reino Unido, América Latina, Canadá, Austrália, Caraíbas e nos principais mercados da Europa até ao final deste ano. Em 2023, a empresa concentrará as suas atenções na Ásia, África e Meio Oriente, aproveitando o forte impulso da Paramount+ para aumentar a sua presença em todas as regiões do mundo.
Aguarda-se saber a data da chegada a Portugal da Paramount+.

Disponível em diversos mercados, a Paramount+ continuará a oferecer a mais diversificada oferta de conteúdo de streaming em todos os géneros e em escala, incluindo extensões dos mais populares e amados franchisings e novos originais que incluem filmes imperdíveis, dramas, reality shows, comédias, conteúdo infantil, desporto, notícias, especiais e eventos para responder às necessidades e gostos de toda a família.

Na Paramount+ temos algo para todos”, salienta Tanya Giles, Chief Programming Officer, Streaming. “Estamos a aprofundar a nossa ampla oferta com mais conteúdo em categorias-chave, aproveitando o nosso tesouro de IP para criar franchisings duradouras e de sucesso.

O melhor do grande ecrã não para de chegar à Paramount+. A empresa anunciou que, a partir dos lançamentos cinematográficos de 2024, a Paramount+ passará a ser o lar de todos os novos filmes da Paramount Pictures dos EUA após a sua exibição no cinema.

“Um Lugar Silencioso 2”

Entre as novas expansões de franchisings de grande sucesso reveladas no evento, incluem-se:

  • A QUIET PLACE – A Quiet Place Part III de John Krasinski tem estreia prevista nos cinemas para 2025. Conforme anunciado anteriormente, a próxima parte de A Quiet Place do realizador Michael Sarnoski, baseada na ideia original de Krasinski, será lançada a 22 de setembro de 2023.
  • SONIC THE HEDGEHOG – a primeira série original live-action do Sonic, com a personagem Knockles, com a voz de Idris Elba, está em desenvolvimento e será estreado na Paramount+, configurando o terceiro filme do franchising principal.
  • UNIVERSO SPONGEBOB SQUAREPANTSuma expansão adicional do universo de SpongeBob prepara-se para chegar de forma exclusiva ao Paramount+ com três novos filmes baseados nas personagens do programa original, sendo que o primeiro sai já em 2023. Além disso, um quarto lançamento de SpongeBob da Nickelodeon Animation está, atualmente, em desenvolvimento para lançamento nos cinemas.
  • STAR TREK – o próximo filme, com realização de Matt Shakman e produção de J. J. Abrams, vai contar com o elenco original e novos personagens.
  • TEEN WOLF – naquela que é a primeira produção original da MTV Entertainment Studios e da Orion Television da MGM, a Paramount+ vai reunir o elenco original de Teen Wolf para um filme completo e exclusivo. Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig e Crystal Reed deverão voltar a interpreter os seus icónicos papeis ao lado de Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry. Em breve, serão anunciados nomes adicionais.
  • TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES – uma nova era da TMNTmania vai nascer em 2023 com a chegada de uma nova versão animada das Tartarugas aos cinemas, produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg da Point Gray Pictures e realizada por Jeff Rowe. A Nickelodeon Animation seguirá rapidamente a tendência com uma série de filmes exclusivos para a Paramount+ a partir de 2023, centrados em cada um dos vilões da propriedades com histórias nunca antes contadas.
  • TRANSFORMERS – o próximo capítulo começa com Transformers: Rise of the Beasts em 2023, em que o realizado Steven Caple Jr. e o protagonista Anthony Ramos liderarão o primeiro de três filmes da icónica propriedade da Hasbro. Além disso, o filme Untitled Animated Transformers, anunciado anteriormente, uma coprodução da Paramount/eOne com Josh Cooley como realizador, estreará nos cinemas no dia 19 de julho de 2024.

    SONIC THE HEDGEHOG 2 

Os outros anúncios de conteúdo para Crianças e Famílias incluem atualizações para os conteúdos animados favoritos no segmento pré-escolar:

  • Blue’s Big City Adventure – o agora anunciado título híbrido de animação/live action deste novíssimo Blue’s Clues & You! O filme da Nickelodeon Animation tem a sua estreia programada para este ano e segue o Josh e a Blue no seu caminho para Nova Iorque, com a ajuda de Steve e Joe, rumo a uma audição para um grande musical da Broadway.
  • Dora, a Exploradora – o regresso da inovadora heroína latina pré-escolar numa nova série animada em GC produzida pela Nickelodeon Animation, contando com as personagens mais amadas, além de uma modernização relevante da narrativa, cuja estreia está agendada para 2023.

    ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK - Trailer Internacional - Portugal
    Star Trek – Além da Escuridão

Além disso, a atualização da programação de live-action para Crianças e Família inclui:

  • Dora, a Exploradora – além do regresso da personagem pré-escola no seu formato animado, está atualmente em desenvolvimento, por parte da Nickelodeon, a primeira série live-action de Dora, a Exploradora, em linha com o Dora and the Lost City of Gold de 2019 da Paramount Pictures, sendo que esta nova versão para a Paramount+ visa alcançar um target mais adolescente.

    Beavis and Butt-head

Animação e Conteúdo Unscripet Adulto

O Paramount+ aposta na animação para adultos com novas abordages e novidades em duas das IPs mais bem-sucedidas e reconhecidas da história do género:

  • BEAVIS AND BUTT-HEAD – a dupla está de volta e mais parva do que nunca com uma nova série que se prepara para estrear na Paramount+ a nível global. Juntamente com esta nova versão, o conjunto completo de mais de 200 episódios de Beavis and Butt-Head e o novo filme anunciado, Beavis and Butt-Head do the Universe, também chegará ao serviço.
  • SOUTH PARKa série de TV chegará à Paramount+ internacionalmente, que, mais para o fim do ano, passará a ser a nova casa SVOD exclusiva de mais de 300 episódios. Além disso, South Park começará a ser lançado na Paramount+ globalmente a partir da 27.ª temporada em 2024, sendo que a biblioteca completa chegará ao Paramount+ EUA em 2025.

    SpongeBob SquarePants

A lista de novas séries unscripted globais, com a expansão de franchisings que definem a indústria, inclui:

  • All Star Shore – uma série de documentários de competição que contará com 14 das estrelas mais icónicas de reality shows de todo o mundo e as maiores séries da TV – incluindo Jersey Shore Family Vacation, Love is Blind, RuPaul’s Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore, Bachelor in Paradise e muito mais – enquanto se reúnem numas férias épicas na mais incrível casa Shore em Gran Canaria, em Espanha, para disputar o grande prémio e o direito de se gabar globalmente.
  • Ink Master – a competição de tatuagens de sucesso faz a sua estreia na Paramount+ em vários mercados em todo o mundo com novos episódios ainda este ano. Contando com alguns dos melhores tatuadores dos EUA que lutam, usando tinta permanente, por 250 mil dólares e o importante título de Ink Master, os concorrentes testarão as suas habilidades técnicas e criatividade no local através de desafios nunca antes vistos.
  • The Challenge: War of the Worlds – os vencedores das quatro novas series do universo ChallengeThe Challenge: CBS (título a definir), The Challenge: Argentina, The Challenge: Australia e The Challenge: UK – vão avançar para a primeira competição globalmente conectada, o The Challenge: War of the Worlds, e batalhar pelo título de Challenge World Champion.
  • The Real World Homecoming: New Orleans – a terceira parte da série unscripted original de grande sucesso vai reunir os membros do elenco original de Nova Orleães – David “Tokyo” Broom, Melissa Howard, Jamie Murray, Danny Roberts, Matt Smith, Julie Stoffer e Kelley Wolf em The Big Easy. Além disso, a temporada original do The Real World: New Orleans estará disponível para streaming na Paramount+ a partir de abril.

Além dos títulos totalmente novos, as sete próximas derivações do franchising THE SHORE serão lançadas no Paramount+ em locais de todo o mundo, incluindo o Argentina Shore, o Colombia Shore e o Australian Shore, sendo que mais cidades serão anunciadas em breve.

E os seguintes reality shows de sucesso foram renovados para o Paramount+: Queen of the Universe, RuPaul’s Drag Race All Stars e The Challenge: All Stars. Internacionalmente, os fenómenos globais Acapulco Shore, Geordie Shore: Return of the OGs e Rio Shore também foram renovados.

Halo

Conteúdos Globais com Guião

O universo de Taylor Sheridan continua a expandir-se com novos capítulos do drama da família Dutton com um novo original do cocriador de Yellowstone anunciado no evento:

  • 1932 – o próximo capítulo da história de origem de Yellowstone é encomendado. Produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios, 1932 seguirá uma nova geração de Duttons durante o período de expansão ocidental, da Lei Seca e da Grande Depressão.

Adicionalmente, atualizações de elenco e de produção forma incluídas nas seguintes séries altamente antecipadas:

  • Land Man – o vencedor do Oscar® Billy Bob Thornton foi o escolhido para liderar a próxima série como gestor de crise de uma empresa petrolífera. Land Man contará com a produção executiva de Taylor Sheridan e David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin e Geyer Kosinski. A série também será produzida por Dan Friedkin, Jason Hoch, Scott Brown e Megan Creydt.
  • Lioness – Zoe Saldaña vai interpretar Joe, uma chefe de estação obstinada e focada do Programa Lioness da CIA, e o programa será produzido por Taylor Sheridan, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e David Hutkin. Tom Brady será também o produtor executivo e o showrunner. Nicole Kidman, através da sua produtora Blossom Films, Zoe Saldaña, Geyer Kosinski e Jill Wagner também serão produtores executivos.
  • Tulsa King – anunciado anteriormente e protagonizado por Sylvester Stallone, a produção arrancará em março de 2022 e a série estreará neste outono.

As novas expansões do mais popular entretenimento de horário nobre incluem:

  • NCIS: Sydney – uma nova série original de um dos maiores e mais bem sucedidos franchisings globais. A série, prevista para 2023, contará com histórias locais com atores e produtores australianos e será filmada numa das cidades portuárias mais belas do mundo. Shane Brennan, o criador australiano de NCIS: Los Angeles, também está associado.
  • SEAL TEAM MOVIE – A CBS também vai expandir o universo narrativo do drama SEAL Team da Paramount+, produzindo um filme independente para o serviços de streaming.

 

Grease: Rise of the Pink Ladies

 

Alguns dos próximos sucessos internacionais em produção são:

  • A Gentleman in Moscow (Reino Unido) – baseado no romance best-seller de Amor Towles, esta série dramática conta a história do Conde Rostove que, em 1922, se encontra preso em Moscovo e no lado errado da história. O Partido Comunista concorda em deixá-lo viver, no entanto nunca mais poderá sair do Metropole Hotel até ao dia da sua morte. Coproduzido por ViacomCBS International Studios (VIS) e eOne.
  • Sexy Beast (Reino Unido) – a série prequela, baseada no filme de culto clássico com o mesmo nome, começa com Gal Dove e Don Logan no momento em que descem à sedutora loucura do crime londrino durante a vibrante e volátil década de 1990. Na sua essência, esta é uma história de amor entre dois homens – à la Butch Cassidy e Sundance Kid. Em associação com VIS, produzido por Chapter One, com o showrunner Michael Caleo (Os Sopranos).
  • Simon Beckett’s The Chemistry of Death (Alemanha) – uma emocionante série sobre a psicologia do crime baseada nos romances best-sellers de Simon Beckett que segue o antropólogo forense Dr. David Hunter. Escrita para guionista vencedora do BAFTA, Sukey Venables Fisher (Electricity, Inconditional), e realizada por Richard R. Clark (Guerra dos Mundos, Versailles, Outlander), a série será filmada no Reino Unido. Os parceiros de produção são Nadcon Film e Cuba Pictures, em associação com a VIS.
  • Yonder (Coreia do Sul) – passado em 2032, Yonder é um espaço desconhecido projetado para que os mortos possam viver carregando memórias das suas vidas nos seus cérebros. A história desenvolve-se quando um homem recebe uma mensagem da sua falecida esposa, convidando-o para o espaço desconhecido Yonder. A série de drama/ficção científica levanta questões sobre a vida e a morte e o que significa ter felicidade eterna enquanto a humanidade fica cara-a-cara com um mundo criado por avanços na tecnologias científica. Apresentado por TVING (plataforma de streaming da CJ ENM) e ViacomCBS, produzido por Doodoong Pictures e CJ ENM, realizado por Lee Joon-ik.

Estes novos títulos juntam-se a uma lista crescente de séries de guiões anunciadas anteriormente e altamente antecipadas, incluindo: Atração Fatal, Grease: Rise of the Pink Ladies, Rabbit Hole e The Offer.

Além disso, as renovações da segunda temporada de Halo e os sucessos internacionais Cecilia e Los Enviados (The Envoys) foram também anunciados. A 2.ª temporada de Super Pumped e a 7.ª temporada de Billions para a SHOWTIME forma também encomendadas.

A Paramount+ superou as metas da empresa desde o seu lançamento e antes do previsto, assumindo-se como o principal impulsionador do crescimento geral de streaming da ViacomCBS. A empresa contou com mais de 56 milhões subscritores globais de streaming e um crescimento da receita de 84% no segmento direct-to-consumer em 2021.

Como resultado do seu impulso positivo de streaming e do crescimento dos investimentos, a empresa vai aumentar o seu objetivo global de subscritores de streaming de 65 a 75 milhões para mais de 100 milhões até ao final de 2024. A empresa também se preparar para fazer crescer a sua meta de receita de 2024 de 6 mil milhões de dólares para 9 mil milhões.

Em apenas um ano, a Paramount+ superou todas as expectativas”, refere Naveen Chopra, Executive Vice President, CFO. “Os nossos poderosos mecanismos de conteúdo, marketing e distribuição impulsionaram um crescimento explosivo, sendo mais uma prova da nossa capacidade de estabelecer um negócio de streaming sustentável e em larga escala com um portefólio global diferenciado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.