O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Guardiões da Galáxia regressam para o Natal

James Gunn e Peter Safran são os  novos responsáveis  pelo controlo do Universo  Estendido da DC, ao supervisionarem a direção criativa do Universo DC seja em cinema ou televisão num departamento que agora se chama DC Studio.  O anúncio surge depois da direcção  da Warner Bros. Discovery ter contactado diversos  possíveis candidatos.

James Gunn e Peter Safran

No mesmo dia do anúncio, a Marvel Studios disponibiliza as primeiras imagens do novo projecto realizado porJames Gunn: The Guardians of the Galaxy: Holiday Special.


A Marvel Studios e James Gunn apresentam a verdadeira magia de Natal no Disney+, com o regresso dos Guardiões da Galáxia numa missão muito especial.
Os colegas de Star-Lord (Chris Pratt), sentem que ele está deprimido após a perda de Gamora. Na tentativa de levar um pouco da alegria de Natal, Mantis e Drax decidem visitar a Terra para sequestrar um dos ídolos de Star-Lord, Kevin Bacon.
Depois de invadir a casa de Bacon, devidamente decorada para o natal, a  estrela de Footloose  foge, mas Drax e Mantis perseguem-no.

James Gunn, que realizou e escreveu este especial natalício, assumiu recentemente ser “a melhor coisa que eu já fiz na minha vida!

The Guardians of the Galaxy: Holiday Special tem estreia marcada para o Disney+ a 25 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *