Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Operação Maré Negra: novidades no elenco

Jorge López, Soraia Chaves e Pêpê Rapazote

A Prime Video anuncia  que Jorge López (Élite, Now and Then), Óscar Jaenada (Hernán, Awareness), Esther Acebo (La casa de papel, La casa de tiza), Soraia Chaves (Sequia, Linhas de sangue)  Patricia Vico (Hasta el cielo, Cien años de perdón), Belén López (White Lines, Adú), Miguel de Lira (Viver sem permissão, Matadero) e Pêpê Rapazote (Narcos, A Rainha do Sul) juntam-se ao elenco da segunda temporada de Operação Maré Negra.
López vai substituir Álex González no papel de Nando.

Operação Maré Negra, imagem da Temporada 1


A rodagem da segunda temporada começa em junho em diferentes localizações de Portugal e da Galiza, e vai estrear brevemente, em exclusivo, na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil. 

Operação Maré Negra, imagem da Temporada 1

Leandro Firmino (Cidade de Deus), David Trejos (Perdida), Nerea Barros (Terras Pantanosas), Carles Francino (As Telefonistas), Miquel Insua (A Unidade), Xosé Barato (Alba), Luis Zahera (El Reino), Bruno Gagliasso (Marighella) e Manuel Manquiña (Antes de la quema), retomam os respectivos papéis na segunda temporada da série.

Operação Maré Negra, imagem da Temporada 1

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1, 3 Caminos), com  Mamen Quintas e Julio Casal que são novamente produtores-executivos em conjunto com Daniel Calparsoro e as televisões autónomas espanholas.

Em Portugal, a RTP através da Lightbox, terá Luis Ismael como productor-executivo.
A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta  Igor Legarreta (Autómata, Ilargi Guztiak). A equipa de argumentistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez (Adiós, A Peste), em conjunto com Patxi Amezcua (Sem Limites, Séptimo) e Natxo López (Perdida, Caronte, Viver sem Permissão). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.