Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Esquadrão Suicida: eis o trailer!


Depois de Esquadrão Suicida, de 2016 e realizado por David Ayer, ter ficado aquém das expectativas, está na hora de começar a desvendar o que James Gunn (Guardiões da Galáxia) fez com O Esquadrão Suicida!
O trailer já está disponível, e não é para todos os públicos.

O elenco do coletivo dos mais degenerados delinquentes do catálogo DC  recupera alguns nomes que já estiveram no filme anterior e novos actores, de onde se destaca a portuguesa Daniela Melchior.

O Esquadrão Suicida conta no elenco com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, Viola Davis, Jai Courtney, Alice Braga, Pete Davidson, David Dastmalchian, Micheal Rooker, Daniela Melchior, entre muitos outros actores bem conhecidos.


Diz a sinopse oficial de O Esquadrão Suicida:
Bem vindos os Inferno—também conhecido como Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos EU da A. Local onde os piores Super-Vilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à super-secreta, super-duvidosa Task Force X. Tarefa fazer ou morrer do dia? Juntar um coletivo de vigaristas, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles ( literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. Fazendo trekking por selva fervilhando de inimigos militarizados e forças de guerrilha em cada esquina, o esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles.


A actriz portuguesa Daniela Melchior, vista recentemente no grande ecrã em Parque Mayer e na televisão em Valor da Vida, foi escolhida para dar vida a Caça-Ratos 2 (Ratcatcher 2), um dos muitos inimigos que Batman conheceu nas páginas das bandas desenhadas e que controla um exército bastante peculiar.

James Gunn realiza a partir do seu próprio argumento , com base nas personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle como produtores executivos.

A equipa de James Gunn inclui o diretor de fotografia Henry Braham (Guardiões da Galáxia vol.2), a diretora de produção Beth Mickle (Captain Marvel), os editores Fred Raskin (Era Uma Vez… em Hollywood) e Christian Wagner (da saga Velocidade Furiosa) e a designer de guarda-roupa nomeada para os Óscares® Judianna Makovsky (Avengers: Endgame). A banda sonora é de John Murphy (Kick-Ass).


Warner Bros. Pictures Apresenta uma Produção Atlas Entertainment/Peter Safran, Um Filme de James Gunn, “O Esquadrão Suicida.” O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures e chega a Portugal pela NOS Lusomundo Audiovisuais.


O Esquadrão Suicida
tem estreia nos cinemas portugueses agendada para 5 de agosto de 2021.
No início do próximo ano estreia na HBO a série de televisão derivada do filme focada na personagem Peacemaker, interpretada por John Cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.