Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novos trailers: de John Wick 4 a estreias Netflix

A semana trouxe a mais recente demonstração da próxima aventura cinematográfica de John Wick, bem como novas imagens de produções Netflix, com a longa-metragem a estrear também nos cinemas, Pinóquio de Guillermo del Toro, ou com lançamento exclusivo na plataforma de streaming, como Glass Onion: Um Mistério Knives Out, ou como as primeiras imagens para a série prequela The Witcher: Blood Origin

John Wick: Capítulo 4


Parafraseando o comediante, que se inspirava na introdução televisiva de Lauro António, “Let’s look at the trailer!

John Wick: Capítulo 4


Keanu Reeves regressa aos cinemas portugueses a 23 de março com John Wick: Capítulo 4.
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta os seus adversários mais letais nesta próxima quarta parte da série. Com a sua cabeça a um preço cada vez maior, Wick enfrenta a sua a luta contra a Roleta global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim.

John Wick: Capítulo 4


Chad Stahelski realiza novamente as aventuras de John Wick, num filme que conta ainda no elenco com
Bill Skarsgard (Eternos), Donnie Yen (Rogue One: Uma História de Star Wars), Laurence Fishburne (Matrix) e Natalia Tena (Harry Potter).



Por vezes tememos o que desconhecemos…
Da mente do cineasta vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e da galardoada lenda do stop-motion Mark Gustafson, Pinóquio de Guillermo del Toro é uma história que pensas conhecer… mas na verdade não conheces.

Pinóquio de Guillermo del Toro

O conto clássico de Carlo Collodi do menino de madeira é agora reimaginado numa aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.
Com as vozes de Ewan McGregor, Tilda Swinton, David Bradley, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Ron Perlman, John Turturro e Cate Blanchett.

Pinóquio de Guillermo del Toro


Pinóquio de Guillermo del Toro estreia cinemas selecionados a 24 de novembro e na Netflix a 9 de dezembro.



Depois de Knives Out: Todos São Suspeitos, de Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc viaja até à Grécia para investigar um mistério que envolve um novo grupo de suspeitos.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Benoit Blanc está de volta para deslindar o novo mistério de Rian Johnson, camada a camada.
Nesta aventura, encontramos o intrépido detetive numa luxuosa propriedade privada numa ilha grega, mas os pormenores e a razão da sua presença são apenas o primeiro de muitos puzzles à espera de serem resolvidos. Blanc depressa se junta a um idiossincrático grupo de amigos que se reuniu na ilha para um encontro anual, a convite do multimilionário Miles Bron. Da lista de convidados constam a antiga sócia de Miles, Andi Brand, a governadora do Connecticut, Claire Debella, o inovador cientista Lionel Toussaint, a estilista e ex-modelo Birdie Jay e a sua conscienciosa assistente Peg, e o influenciador Duke Cody e a sua namorada, Whiskey. Como em qualquer bom mistério policial, cada personagem esconde segredos, mentiras e motivações ocultas, o que significa que quando alguém morre… todos são suspeitos.

Rian Johnson e Daniel Craig durante a rodagem de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”


O cineasta nomeado para os Óscares Rian Johnson regressa à saga que criou no duplo papel de argumentista e realizador de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, e reúne um elenco de luxo encabeçado mais uma vez por Daniel Craig, que brilha ao lado de Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out


Este novo Mistério Knives Out estreia em exclusivo na Netflix a 23 de dezembro.

Ao longo de duas temporadas o espectador conheceu o mundo de  The Witcher  com Geralt de Rivia, e agora, está pronto para ver o continente de uma nova maneira?

Num mundo dominado pelos elfos, 1200 anos antes da chegada de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: Blood Origin conta-nos uma história perdida no tempo.

The witcher: Blood Origin


Ao longo de quatro episódios,  Blood Origin  seguirá Scian, Éile e Fjall numa jornada vingativa que desvendará os segredos da criação do primeiro bruxo e os eventos que levaram à fulcral “Conjunção das Esferas”, em que os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.
A Era de Ouro dos Elfos, nunca vista anteriormente, serve como pano de fundo do período.
Uma prequela de quatro pepisódios com estreia na Netflix a 25 de dezembro.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *