Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novidades do streaming: “Dune”, “Lucy and Desi” e “Metropolis”

As plataformas de streaming continuam a propor novidades irresistíveis, que passamos a partilhar com os leitores:

Nicole Kidman e Javier Bardem em “Being The Ricardos”

Depois de Being The Ricardos, o filme nomeado a 3 Oscars com Nicole Kidman e Javier Bardem, a Prime Video convida os espectadores a conhecer melhor a história sobre uma das maiores estrelas da televisão norte-americana no documentário Lucy and Desi;
Dune – Duna, nomeado para dez Óscares, estreia na HBO MAX; a AppleTV anuncia a produção da série Metropolis, a adaptação para televisão do clássico filme de ficção científica.

A Prime Video vai estrear esta sexta-feira, 4 de março, Lucy and Desi, um documentário Amazon Original, sobre a história de Lucille Ball, uma das grandes estrelas da televisão norte-americana.

“Lucy and Desi”

Após Being The Ricardos, este documentário vai explorar a ascensão do ícone de comédia Lucille Ball, a relação com Desi Arnaz e como a inovadora comédia I Love Lucy mudou para sempre Hollywood, cimentando o seu legado muito depois da sua morte em 1989.

Lucy and Desi vai contar com entrevistas a Lucie Arnaz Luckinbill, Norman Lear, Desi Arnaz Jr, Carol Burnett e Bette Midler. A realização está a cargo de Amy Poehler e a produção é de Michael Rosenberg, Nigel Sinclair, Justin Wilkes e Jeanne Elfant Festa. 

 

Dune – Duna, a ambiciosa adaptação da obra-prima de Frank Herberst, realizada por Denis Villeneuve, estreia dia 8 de março, na HBO Max. O filme foi nomeado para dez Óscares®, incluindo o de Melhor Filme.

Dune_Fan Art
“Dune – Duna”


Um filme de Denis Villeneuve (“Arrival,” “Blade Runner 2049”), realizador nomeado a um Óscar®, Dune – Duna, da Warner Bros. e Legendary Pictures, é a adaptação para cinema do influente best-seller de Frank Herbert.

“Dune – Duna”


Uma jornada heróica, mítica e carregada de emoção, Dune – Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um enorme destino à sua espera, muito para lá da sua compreensão, e que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e da sua população. Enquanto forças malévolas explodem em conflito por causa do fornecimento exclusivo deste planeta, um dos recursos mais preciosos que existem – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – só aqueles que conquistam os seus medos, sobrevivem.

“Dune – Duna”


Denis Villeneuve realizou Dune – Duna a partir de um guião que co-escreveu com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homónimo escrito por Frank Herbert. Denis Villeneuve também produziu o filme com Mary Parent, Cale Boyter e Joe Caracciolo, Jr. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.


A Apple TV+ anunciou a produção da série “Metropolis”, o mais recente projeto do premiado criador, produtor e realizador Sam Esmail (“Mr. Robot”, “Homecoming”, “Gaslit”) e produzido pela UCP.

“Metropolis” de Fritz Lang, a obra inspiradora

Metropolis” é um novo drama inspirado na obra de ficção científica de Fritz Lang com o mesmo nome e que ao longo do último século foi fonte de inspiração cultural.

“Metropolis” de FRitz Lang

A série será escrita e realizada por Esmail, que também funciona como showrunner. A produção executiva é de Esmail através do seu acordo com a UCP e Chad Hamilton. A UCP é um estúdio pertencente à Universal Studio Group.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.