Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Netflix: Exterminador em série de animação

O Exterminador está de regresso e desta vez em modo série de animação.

A Netflix e a Skydance, detentora dos direitos da saga de ficção científica e acção, unem-se para produzirem uma série de animação baseada nas personagens criadas por James Cameron e que desde 1984 deram origem a filmes, séries de televisão e vídeo jogos.
A produtora japonesa Production IG (Ghost in the Shell: SAC_2045, B: The Beginning) está responsável pela animação da série.

 

Disse o vice-presidente da Netflix Japão e departamento de animação, John Derderian :
“O Exterminador é uma das histórias de ficção científica mais icónicas alguma vez criada – e com o passar do tempo tornou-se ainda mais relevante para o nosso mundo. A nova série de animação vai explorar este universo de uma forma que nunca foi feita.Mal podemos esperar que os fãs conheçam este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos.”

Mattson Tomlin, um dos argumentistas do próximo The Batman e autor do argumento de Project Power: Descobre o Poder da Netflix, será o showrunner e produtor executivo.

Os detalhes da nova série permanecem desconhecidos, mas Tomlin é conhecido por conceitos grandiosos e sombrios.

“Qualquer pessoa que conheça a minha escrita sabe que acredito em grandes vibrações e apontar para o coração”, disse Tomlin em comunicado. “Estou honrado com a oportunidade que a Netflix e a Skydance me deram em abordar o Exterminador Implacávelde uma forma que quebra pactos, subverte as expectativas e tem coragem real.”

A franquia do Exterminador Implacável  tem sido um enorme sucesso mundial, com os seis filmes a acumularem mais de 2 mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.Apesar da série da Netflix ser a primeira série de animação na história da franquia, o Exterminador já chegou ao pequeno ecrã na série Terminator: As Crónicas de Sarah Connor, que teve duas temporadas e onde Lena Headey interpretou Sarah Connor e Thomas Dekker foi John Connor. Summer Glau interpretou o exterminador enviado do futuro para proteger John.


Stranger Things – O pior do ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *