Mortal Kombat: revelado o trailer do novo filme

Mortal Kombat, a nova adaptação cinematográfica da popular saga de jogos de vídeo, está prestes a chegar aos cinemas e às televisões. Acaba de ser lançamento do primeiro trailer e os posters das personagens.
Está de regresso o maior torneio de luta, que reúne guerreiros da Terra e de outras dimensões!

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, habituado a levar porrada por dinheiro, não tem conhecimento da herança que carrega desde o nascimento – ou o motivo pelo que o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou o seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um guerreiro de outro mundo, para perseguir Cole.
Temendo pela segurança da sua família, Cole procura Sonya Blade e pelo caminho cruza-se com Jax, um Major das Forças Especiais, que carrega o mesmo dragão que Cole tem como marca de nascença.
A jornada segue para o templo de Lord Raiden, protetor de Earthrealm, que concede santuário para todos aqueles que carregam a mesma marca de nascença. Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld num intenso confronto pelos destinos do universo.
Conseguirá Cole desbloquear o seu arcano a tempo de salvar não apenas a sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

Cole Young é uma personagem nova no universo de Mortal Kombat e será interpretado por Lewis Tan (Deadpool 2). Major Jackson “Jax” Briggs será interpretado por Mehcad Brooks (Sobre a Noite Passada), Jessica McNamee (Meg: Tubarão Gigante) será Sonya Blade, Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers) interpreta Liu Kang, Joe Taslim (Velocidade Furiosa 6) será Sub-Zero, Raiden é interpretado por Tadanobu Asano (Thor), Hiroyuki Sanada (Wolverine, Vingadores: Endgame) será Scorpion, Kano é interpretado por Josh Lawson (Que se Lixem as Notícias).

  Hasbro com muitos planos para cinema e televisão

Mortal Kombat assinala a estreia na realização de cinema do premiado realizador de publicidade australiano Simon McQuoid. A história para o reinício da saga no grande ecrã foi desenvolvida por Greg Russo e Oren Uziel (Agentes Universitários, O Paradoxo Cloverfield) e contou com a ajuda de Dave Callaham (Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) para escrita do argumento. Mortal Kombat foi produzido por James Wan (Aquaman, Saw – Enigma Mortal) e Todd Garner (XXX: Estado Radical, Dia e Noite).


A estreia em Portugal de Mortal Kombat está prevista para 15 de abril, contudo aguarda confirmação. Nos Estados Unidos da América a estreia está agendada  para 16 de abril, e em simultâneo nos cinemas e na HBO Max.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *