Mataram a Cotovia — O Romance Gráfico

O romance “Mataram a Cotovia”, de Harper Lee, foi adaptado para banda desenhada por Fred Fordham, e lançado agora em Portugal pela editora Relógio D’Água, que também já tinha anteriormente lançado o livro original. Uma das curiosidades é que o tradutor da edição portuguesa, é Fernando Ferreira-Alves, que também já tinha traduzido o livro.

Um retrato assombroso de raça e classes sociais, inocência e injustiça, hipocrisia e heroísmo, tradição e transformação no Sul Profundo dos EUA dos anos trinta.Mataram a Cotovia, de Harper Lee, mantém a mesma atualidade que tinha em 1960, quando foi escrito, durante os turbulentos anos do Movimento dos Direitos Civis nos Estados Unidos.Agora, este aclamado romance renasce como romance gráfico. Scout, Jem, Boo Radley, Atticus Finch e a pequena cidade de Maycomb, no Alabama, são representados de forma nítida e comovente pelas ilustrações de Fred Fordham.

 

Este fantástico romance gráfico revela uma nova perspetiva aos antigos leitores do livro, sendo ao mesmo tempo uma bela introdução para jovens ou para qualquer adulto a quem esta incrível história tenha passado ao lado.

USA Today

Mataram a Cotovia — O Romance Gráfico
de Harper Lee, adaptado e ilustrado por Fred Fordham
Relógio D’Água

Nº de Páginas: 288
Formato: 16,3 x 23,5 cms
Acabamento: Capa Mole
Peso: 288 gr
PVP: 18€
Compra por apenas 16,20€ e portes gratuitos

Os meus livros mais recentes (mais ou menos)!

  Tony Chu vol. 11: Últimas Ceias

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *