PlayStation 4: Marvel’s Spider-Man bate recordes de vendas!

No passado dia 7 de setembro foi lançado o jogo Marvel’s Spider-Man, em exclusivo para a PlayStation®4. E o jogo bateu recordes de vendas. Vê aqui os incríveis números.

Marvel’s Spider-Man

O título, que foi apresentado à comunicação social no passado dia 2 de agosto em Lisboa, foi um dos grandes protagonistas da apresentação da PlayStation® na edição deste ano da E3 e esteve em destaque na Comic Con Portugal 2018.

Marvel’s Spider-Man foi totalmente traduzido e dobrado para português e já anunciámos aqui quem são as vozes portuguesas de Peter Parker, o icónico Spider-Man, Mary Jane Watson e Yuri Watanabe.

O jogo foi extremamente bem recebido pelos consumidores e pelos media, não só em Portugal, como nos outros países.

E nos primeiros três dias do lançamento, foram vendidas mais de 3,3 milhões de cópias do Marvel’s Spider-Man em todo o mundo, o que faz com este seja o exclusivo PlayStation que mais rápido vendeu.

Embora a Sony não tenha fornecido um número oficial, estimando pelo valor a que o jogo foi vendido, os 3,3 milhões de cópias equivalem a $198 milhões US, esmagando a bilheteria do último filme do Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Regresso a Casa”,  que rendeu no primeiro fim-de-semana $ 117 milhões US.

Destas vendas, um milhão foram feitas em pré-vendas, outro recorde para a Sony.

Outro factor em ter conta é que estes números não incluem os dois bundles PS4 e PS4 Pro com a Edição Limitada Marvel’s Spider-Man (este a um preço de $399.99).

  Jogos: Sidney vai ser o palco de lançamento da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2020

O jogo que detinha o trono até então era o “God of War”, com 3.1 Milhões de cópias.

TRAILER PORTUGUÊS

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *