As BDs mais vendidas da Arte de Autor, em 2019!

A editora Arte de Autor divulgou ao Central Comics os seus livros mais vendidos de 2019. Queres Saber quais são?

Sem grandes demoras ,aqui ficam aqueles que tiveram a preferência dos leitores:

3º – Corto Maltese – O Dia de Tarowean

“O DIA DE TAROWEN – as novas aventuras de Corto Maltese” é a terceira aventura de BD da dupla espanhola Juan Diaz Canales e Rúben Pellejero do herói criado por Hugo Pratt. O livro esteve apenas duas meses à venda em 2019, mas ainda assim conseguiu obter boas vendas e chegar ao terceiro lugar dos mais vendidos pela editora do Estoril.

2º – Verões Felizes Vol. 1 Rumo ao Sul! | A Calheta

Considerado pelo Central Comics como uma lufada de ar fresco nos lançamentos nacionais (ler a nossa crítica aqui), este primeiro tomo de Verões Felizes (o segundo está programado para sair ainda este ano), chegou ao (inesperado?) segundo lugar do pódio.

1º – Caravaggio Vol. 2 – O Indulto

Seja em dupla (com a ajuda de um argumentista), ou a solo, aqui está a prova que o italiano Milo Manara ainda vende em 2020! O segundo volume sobre o pintor barroco Michelangelo Merisi da Caravaggio, mereceu o aplauso dos leitores, e o abrir da carteira para pagar os 19€!

  A história de Blade Runner continua em BD

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. xico manel diz:

    E contráriamente ao top fnac, destes três, comprei dois. Dos quais, muito surpreendido (e satisfeito) fiquei por ver o verões felizes traduzido e editado em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *