Maio é o mês das grandes séries nos Canais TVCine

As melhores e mais recentes séries e temporadas estreiam sempre em exclusivo nos Canais TVCine e, este mês,  são 6 as que chegam ao TVCine Emotion e TVCine Action: Vikings T6, The Handmaid’s Tale T1, Yellowstone T2, The Rook T1, unREAL T2 e Six T2.

 Entre novas séries multipremiadas e as returning seasons mais aguardadas, o prime-time da TV Portuguesa ganha novos protagonistas, de 2ª a 5ª feira, às 22h10.

 Com os Canais TVCine, os fãs de séries têm à disposição o melhor entretenimento, de todos os géneros, sempre em primeira mão e para ver em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos os Operadores.

Vikings t6

18 de maio | 22h10 TVCine Action

A tão aguardada sexta e última temporada de Vikings já tem data de estreia marcada em Portugal, a 18 de maio, segunda-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action. Sobre a nova temporada, Michael Hirst, criador da série, afirma ‘Eu sempre soube quando Vikings terminaria e, após 89 episódios, acredito realmente  que a saga de Ragnar Lothbrok e dos seus filhos foi contada. Vamos dar aos nossos fãs o final adequado e definitivo que merecem. Embora possa ser agridoce, ainda restam 20 episódios e os capítulos mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão para vir.

Assim, espera-se que a nova temporada explore as consequências da vitória de Bjorn (Alexander Ludwig), filho de Ragnar (Travis Fimmel) e Lagertha (Katheryn Winnick), na batalha contra Ivar (Alex Høgh Andersen), seu meio-irmão.  Ele acaba por se tornar o herói e novo líder de Kattegat, até então sob o domínio de Ivar. Enquanto Bjorn procura vingar a morte do pai, como Rei, terá ainda de enfrentar vários dilemas e batalhas para mostrar que o poder não afeta a sua moral. É ainda de esperar que se aventure na rota da seda e tente chegar à China. Por sua vez, Ivar procura novos caminhos e visita a Rússia. Lá, conhecerá o Príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), que chocará o viajante com as suas atitudes tiranas. Enquanto isso, Lagertha tenta levar uma vida mais calma e longe do público, mas Bjorn descobre que ela lhe escondeu a verdade sobre o seu pai e que, na verdade, é filho de Rollo. Será que que o guerreiro vai defrontar a mãe por esta traição na temporada final?

Do elenco regular regressam nesta temporada Gustaf Skarsgård, Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Clive Standen, Georgia Hirst e Alex Høgh Andersen.

A série é Inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval e acompanha Ragnar Lothbrok, um guerreiro do norte da Europa que crê ser descendente do Deus Odin que decide procurar glória e riqueza pela conquista de novos territórios.

Vikings T6 promete continuar a transportar o espectador para o mundo brutal, realista e impiedoso das tribos nórdicas, e tem estreia marcada em exclusivo no TVCine Action, dia 18 de maio, segunda-feira, às 22h10.

Vikings

THE HANDMAID’S TALE T1

25 de maio | 22h10 TVCine Emotion

Aclamada pela crítica internacional e multipremiada, nomeadamente com 8 Emmys incluindo o de melhor série dramática, The Handmaid´s Tale estreia em exclusivo na TV nacional, dia 25 de maio, segunda-feira, às 22h10, no TVCine Emotion.

Baseada na obra de Margaret Atwood, A História de uma Serva, The Handmaid’s Tale passa-se num mundo distópico, onde as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis.

Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos, enfrenta desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda. É governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) vive na casa do Comandante Fred Waterford como Aia, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nessa sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com uma vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e os seus servos e tem um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que lhe foi retirada.

Produzida por Bruce Miller e com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Down, entre outros, The Handmaid’s Tale é uma das estreias mais aguardadas da TV, e chega agora aos Canais TVCine, dia 25 de maio, segunda-feira, às 22h10.

A Handmaid's Tale

Yellowstone T2

26 de maio | 22h10 TVCine Emotion

A guerra está prestes a começar em Yellowstone T2, série protagonizada por Kevin Costner e escrita por Taylor Sheridan. Novas parcerias, novos interesses, jogos de sangue e de poder e decisões de alto risco vão trazer grandes mudanças ao reinado dos Dutton.  O que se pede a uma família? Lealdade ou moralidade? Questões a descobrir na nova temporada de Yellowstone, que estreia em exclusivo no TVCine Emotion, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

Com a terceira temporada já confirmada, Yelloswstone acompanha a luta da família Dutton pela preservação da sua propriedade. Liderada por John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, a família usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na região. Pelo caminho, terá que enfrentar conflitos constantes com aqueles com quem partilha fronteiras, nomeadamente reservas indígenas, uma cidade em expansão, agricultores e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos. O lucrativo negócio familiar está assim na origem de muita discórdia, perigosas traições, armadilhas e assassinatos. O melhor e pior da América, pelos olhos de uma família que representa ambos os lados.

Além de Kevin Costner, Yellowstone T2 inclui no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série, que na primeira temporada teve nos Estados Unidos a melhor abertura para um programa de ficção em Pay TV desde 2016, está agora de regresso aos Canais TVCine, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Yellowstone

The Rook T1

26 de maio | 22h10 TVCine Action

Quando uma mulher acorda no meio do caos e sem memória, precisa de desvendar o seu passado misterioso para descobrir a verdade. Baseada no livro homónimo de Daniel O’Malley, The Rook é a nova série dos Canais TVCine para fãs de fantasia, espiões e sobrenatural. Uma estreia repleta de suspense, a não perder em exclusivo no TVCine Action, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

  Stranger Things: Seis

 Myfanwy Thomas (Emma Greenwell) acorda num parque de Londres sem saber como foi ali parar, quem é ou que o faz da vida. Encharcada pela tempestade que cai sobre o parque, ela ainda não sabe por que está cercada de cadáveres. Sem escolha, decide seguir as orientações deixadas numa carta e que a levam a outras pistas. É assim que descobre a sua identidade e ainda que é uma Torre – uma agente secreta de alto escalão que trabalha para uma organização do Império Britânico responsável por combater eventos sobrenaturais. Mas há um traidor nessa organização que a quer ver morta e que logo perceberá que ainda está viva e sem memória… Para piorar, é perseguida por seres sobrenaturais estranhos e percebe que ela própria possui poderes paranormais. Myfanwy deve lutar para descobrir o seu passado e retomar a sua posição dentro dos serviços secretos, o Checquy, antes que os traidores que roubaram a sua memória possam terminar o que começaram.

Do elenco fazem parte Emma Greenwell, como Myfanwy; Joely Richardson, como Linda; Adrian Lester, como Conrad,  Nikolaos Brahimllari como Zef; Ruth Madeley, como Ingrid, Jon Fletcher como Alex & Toddy e ainda Olivia Munn como Monica.

The Rook T1 é uma série-thriller de cortar a respiração, a ver em estreia exclusiva no TVCine Action, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

The Rook

UnREAL T2

27 de maio | 22h10 TVCine Emotion

Repleta de sarcasmo e intriga, UnREAL T2 estreia em exclusivo no TVCine Emotion, dia 27 de maio, quarta-feira, às 22h10. A série que satiriza os reality shows e que foi considerada pela crítica a melhor estreia da summer season no seu lançamento, volta a acompanhar os bastidores de Everlasting, um reality show de encontros, e os altos e baixos da vida da sua produtora.

Nesta nova temporada, a série acompanha o início do reinado de Rachel (Shiri Appleby), como diretora do reality show e os obstáculos que terá de enfrentar para se afirmar. Durante o seu primeiro ano no comando do programa, Rachel quer revolucionar com o primeiro solteiro negro pelo qual as candidatas deverão lutar. No entanto, o presidente da estação, Gary (Christopher Cousins), não está muito feliz com a ideia, mesmo que o solteiro em questão seja o famoso jogador de futebol Darius Beck (B.J. Britt). Mas, quando Quinn (Constance Zimmer) promete arranjar um grupo tão diverso de mulheres que vai fazer estourar as audiências, Gary cede à pressão. A nova temporada de UnREAL arranca assim tão cínica quanto é possível ser.

Rachel continua a seguir as pisadas da sua antecessora, Quinn, para quem os fins justificam todos os meios. Assim, não tem qualquer problema em mentir às candidatas ou até mesmo ao seu solteiro-celebridade, com o objetivo de levar a sua temporada a fazer história. Contudo, ela tem um problema para resolver. O seu ex, Jeremy, que ainda trabalha na estação, tornou-se de repente uma pessoa amarga e terrível, como todas as outras personagens de UnREAL.

Além disso, assim que Rachel e companhia reúnem o seu elenco de pretendentes, um novo problema aparece: Chet (Craig Bierko), o criador do programa, volta do seu ‘retiro paleolítico’ com a ideia de que Everlasting deve ser conduzido por homens, exigindo o cargo de Rachel de volta. No entanto, ela está demasiado ocupada a sacar as mais escandalosas histórias das pretendentes, e Quinn vai assumir uma posição e negociar com Chet, chegando a um acordo: tudo se mantem, mas as candidatas vão ter que andar na mansão em fato de banho. Rachel, que até então apregoava ser capaz de tudo para tornar inesquecível a sua temporada, não vê com bons olhos perder o comando para Chet e Quinn novamente.

E que recomecem as intrigas em UnREAL T2! Um mergulho na realidade a não perder em exclusivo no TVCine Emotion, dia 27 de maio, quarta-feira, às 22h10.

UnREAL

Six T2

28 de maio | 22h10 TVCine Action

Inspirada em missões militares reais, Six acompanha a vida dos Navy SEALs da marinha Norte-Americana, uma unidade de elite de operações especiais antiterroristas. A série retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro da Equipa Six: a sua irmandade da Marinha, e, naturalmente, a sua própria família. A nova temporada estreia dia 28 de maio, quinta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action, e traz para o elenco Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

A primeira temporada mostrou o que significa ser um membro da Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Desta vez, a série acompanha os agentes da equipa numa missão para destruir a rede terrorista responsável por atacar o seu ex-líder, Richard ‘Rip’ Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe ‘Bear’ Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para revistar o Leste Europeu e se infiltrar em territórios hostis, enquanto rastreiam o cérebro por detrás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipa até a fronteira com a Rússia, onde as consequências das suas ações podem levar a uma Terceira Guerra Mundial.

Continuam na segunda temporada Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Defesa à Medida).

Six T2, uma série repleta de ação, mas também emoção, a ver em estreia exclusiva no TVCine Action, dia 28 de maio, quinta-feira, às 22h10.

Six


Westworld Teaser Season 4 (Temporada 4)

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!