Lucky Luke – Um Cowboy em Paris, chega hoje às livrarias

Já está à venda em todo o país, Lucky Luke – Um Cowboy em Paris, de Jul e Achdé.

O Central Comics já tinha dedicado dois artigos a este novo álbum de Lucky Luke, que poderão ver clicando aqui e aqui. Mas é o hoje o dia do lançamento da edição portuguesa, que mais uma é publicado pela ASA. A espera acabou!

Lucky Luke – Um Cowboy em Paris“Este álbum coloca frente a frente três figuras míticas: um homem, uma mulher e uma cidade.
O primeiro é Lucky Luke, o cowboy solitário habituado às mais delicadas missões e incumbido, desta vez, da mais monumental das escoltas. A segunda é Lady Liberty, com 93 metros de altura e um prestígio nunca igualado: um símbolo universal à altura da coragem de Lucky Luke. A terceira é Paris, que viu a estátua elevar-se acima dos telhados do bairro Monceau, para grande estupefação dos seus habitantes…

Como muitas vezes nas melhores aventuras de Lucky Luke, tudo começa por uma história verídica: neste caso, a da alucinante epopeia da Estátua da Liberdade. Foi ao deparar-se com fotografias da mão segurando a tocha que a ideia desta história surgiu na cabeça de Jul: imagine-se Lucky Luke deixando de lado os Dalton para proteger e escoltar a estátua e o seu criador durante o seu périplo…

Assim nasceu este álbum!”

Lucky Luke – Um Cowboy em Paris
(As aventuras de Lucky Luke segundo Morris – VOLUME 8)
Argumento: Jul
Desenho: Achdé, segundo o universo de Morris
48 páginas, cores, capa dura

  Unrailed! chega ao PC e Consoles

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *