Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Nova série “Lovecraft Country” estreia 17 de Agosto

LOVECRAFT COUNTRY acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido. Tem partes iguais de drama e horror e será uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os monstros aterrorizantes que poderiam ser arrancados de um livro de [HP] Lovecraft.

Baseada no romance homónimo de Matt Ruff, a série de dez episódios começa com o veterano e aficionado por pulp-fiction Atticus Freeman (Jonathan Majors) a viajar do sul de Jim Crow para a sua cidade natal, South Side de Chicago, à procura do seu pai desaparecido, Montrose (Michael Kenneth Williams). Depois de recrutar o seu tio George (Courtney B. Vance) e a sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para se juntarem a ele, o trio parte para “Ardham”, Massachusetts, onde eles acham que Montrose pode ter ido, em busca dos antepassados da falecida mãe de Atticus. Enquanto viajam pelo Midwest, Tic, Leti e George encontram perigos à espreita a cada passo, especialmente após o cair do sol.

LOVECRAFT COUNTRY é uma série original HBO, de Misha Green. Os produtores executivos são Jordan Peele e J.J. Abrams e o elenco conta com Jonathan Majors, Jumee Smollett-Bell e Michael K. Williams.

As histórias são como seres vivos.

LOVECRAFT COUNTRY


LOVECRAFT COUNTRY estreia dia 17 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.


Os melhores sites para comprar comics importados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *