Lançamento: Três Sombras

TRÊS SOMBRAS Página 13O livro Três sombras é oficialmente lançado com uma sessão de apresentação pelas 15H do próximo dia 28 de Outubro (domingo), no Fórum Luís de Camões (Núcleo Central do 23º Amadora BD), à Brandoa. Estarão presentes o autor, Cyril Pedrosa, o jornalista e ex-director da revista “Os meus livros”, João Morales e o editor, Rui Brito.[fbshare]

Joaquim vive despreocupadamente no seu mundo, juntamente com os seus pais. Mas, uma noite, com o sono a demorar, apercebem-se de umas sombras que parecem estar à espera de algo, na colina em frente à casa. Surgem sob a forma de três cavaleiros e desvanecem-se assim que alguém se aproxima.
Estas “coisas” estão ali por Joaquim. Terá o seu pai razão ao querer afrontar o inevitável? A partir daqui inicia-se uma viagem singular, perigosa e comovente…
UMA OBRA TERNA E POÉTICA, premiada no Festival Internacional de Banda Desenhada de Angoulême (França).

Capa - Três Sombras - Polvo
Três Sombras

de Cyril Pedrosa
Polvo
272 pág impressas a preto
Fora de colecção; 23 x 16,5 cm; capa em quadricromia, com badanas
Outubro 2012
PVP: 17,00 Euros.
PUB: Compra aqui o teu livro.

Vê aqui 6 páginas em antevisão exclusiva.

O AUTOR
cyril pedrosaCyril Pedrosa nasceu no ano de 1972, em Poitiers (França).
Nas suas veias corre sangue português, uma vez que os seus avós paternos emigraram da zona centro do país para França.
Leitor assíduo das aventuras de Mickey e de Astérix, foi com tenra idade que decidiu tornar-se desenhador de banda desenhada. Os seus pais ficaram orgulhosos, mas sugeriram-lhe que prosseguisse um pouco mais os estudos.
Assim fez e estudou Desenho Animado, tendo depois trabalhado nos estúdios de animação franceses da Disney. Da sua passagem pela animação guardou um estilo gráfico dinâmico, eficaz e pertinente.
Mais de trinta anos volvidos prossegue no seu gosto por escrever e desenhar histórias, perseguindo uma expressão cada vez mais pessoal, que conta continuar a explorar…

  Edições Marvel da Panini Dezembro 2019

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *