Lançamento: Mar de Aral

Mar de Aral é a nova aposta portuguesa da G.Floy Studio e Comic Heart, cujo destaque é sem dúvida o facto de termos novamente banda desenhada inédita do autor bestseller José Carlos Fernandes, mas desta vez com incríveis ilustrações de Roberto Gomes.

Este álbum fez fez parte originalmente do projecto “Black Box Stories”, que era para ter sido uma colecção escrita por José Carlos Fernandes e ilustradores convidados, mas que por motivos vários acabou por não acontecer. Chegou apenas a sair um volume pela Devir, com o título “Tratado de Umbrografia” (ilustrador por Luís Henriques), em 2006.

Sinopse: O voo 713 para Belize nunca chegou ao seu destino. O aparelho foi encontrado dois dias depois, nas profundezas da selva do Yucatán, perto de Uxmal, não muito danificado. Mas da tripulação e passageiros, nem rasto. Quando os peritos aeronáuticos analisaram as caixas negras do aparelho, ficaram perplexos: em vez do registo das conversações entre o avião e os controladores aéreos, as fitas continham apenas histórias insólitas e aparentemente sem nexo, narradas por uma voz arrastada e monocórdica, que não foi identificada como pertencendo a qualquer dos membros da tripulação.

Mar de Aral
de José Carlos Fernandes e Roberto Gomes
Editores: G. Floy Studio + Comic Heart
Dimensões: 196 x 285 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 72
PVP: 14€

  Ataque dos Titãs vol. 3 - Um Poder Inesperado

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *