Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Lançamento Kick-Ass A Miúda Nova

Está nas bancas o novo volume da colecção Millarworld, “Kick-Ass: A Miúda Nova”, o regresso de Mark Millar ao mundo que criou há mais de uma década e que gerou filmes e imenso sucesso.

O regresso é feito com o seu co-criador original, John Romita Jr. e uma personagem nova, num livro que pode ser lido completamente independentemente dos títulos anteriores.

Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova

Os piores criminosos do Novo México precisam de uma lição, e Kick-Ass acaba de chegar para lhes ensinar uma ou duas coisas. Mas há uma cara nova por baixo da máscara antiga, e uma figura nova dentro daquele fato de mergulho verde e amarelo famoso. Um soldado que acabou de chegar dos horrores da guerra, e encontrou as ruas da sua cidade natal mergulhadas numa batalha. Uma heroína que serve à mesa de dia e combate o crime à noite. Uma nova Kick-Ass, com uma família para alimentar e um bairro que precisa de uma limpeza. Apresentamos a Sargento Patience Lee, a vossa nova super-heroína preferida. Conseguirá esta mãe sozinha equilibrar a sua vida familiar com a sua nova carreira como vigilante nocturna combatente do crime? Ou será que a sua luta contra os gangues e homicidas da sua cidade vai chegar demasiado perto da sua casa?

Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova

Duas lendas dos comics, MARK MILLAR e JOHN ROMITA JR. voltam a juntar-se para mais um capítulo do maior super-herói de todos os tempos!

Aquilo que posso dizer é que esta nova Kick-Ass não é para brincadeiras, nem humorística como o primeiro Kick-Ass. A primeira encarnação da personagem, Dave Lizewski, era um fã de comics, um geek completamente perdido e fora do seu elemento quando se transformava em Kick-Ass. Mas esta nova versão não anda à procura de fama ou de ser fixe ou de se tornar viral na net. Patience Lee é uma personagem com problemas bem reais, e com que a maioria das pessoas – e certamente a maioria das mulheres – conseguirão simpatizar facilmente.

Ian Cullen – SciFi Pulse

Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova

A nova versão de Kick-Ass é uma história que pode ser lida sem qualquer referência às anteriores versões da personagem. E, apesar de ser um regresso dos criadores originais, a arte de Romita ganha aqui uma dimensão nova com o excepcional trabalho de Peter Steigerwald, que combina uma arte-final complexa, e uma paleta de cores extraordinariamente adequada ao comic, num misto de cor directa com pouco traço (sobretudo em fundos e flash-backs), e de arte-final clássica. Steigerwald tem uma já longa carreira nos comics, e já fez quase todo o tipo de trabalho. É mais conhecido como colorista, e pela sua colaboração com o falecido artista Michael Turner, tendo sido um dos co-fundadores com Turner da Aspen Comics. Desde a morte de Michael Turner que continua a gerir a Aspen, ajudando a manter vivo o legado de Michael, e criando novos projectos. Já coloriu comics e capas para a Marvel, coloriu a série Lady Mechanika,e comics para a DC, onde colaborou pela primeira vez com John Romita Jr. em The Dark Knight Returns: The Last Crusade. Uma colaboração com tanto sucesso e tão divertida, que o John e o Peter decidiram repeti-la neste livro que têm nas mãos.

Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova Kick-Ass - A Miúda Nova

KICK-ASS: A MIÚDA NOVA
Argumento de MARK MILLAR e desenho de JOHN ROMITA JR. com arte-final e cores digitais de PETER STEIGERWALD
Reúne os números #1-6 de Kick-Ass The New Girl.
Formato comic, capa dura, 160 pgs. a cores.
PVP: 16€
ISBN: 978-83-66589-00-1

Kick-Ass: A Miúda Nova vol. 1

Mark Millar é o escritor de muitas séries de comics aclamadas, muitas das quais já foram adaptadas ao grande ecrã, estando muitas outras em adaptação para o cinema, e, depois da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, para a televisão. A G. Floy tem vindo a editar uma parte importante da sua obra de BD independente, com inúmeros títulos já publicados, como O Legado de Júpiter, Kick-Ass, Huck, Kingsman, Némesis, etc… John Romita Jr. é uma lenda dos comics modernos, um artista que seguiu as pegadas do seu pai, John Romita Sr., um dos nomes maiores da Marvel nos anos 70. O seu trabalho em títulos como Iron Man, Uncanny X-Men, Amazing Spider-Man ou Daredevil, ajudaram a estabelecer a sua posição no mundo da banda desenhada de super-heróis, e a sua arte em Wolverine é provavelmente uma das mais explosivas da sua década. Ele e Mark Millar criaram o Kick-Ass e a Hit Girl originais, que acabariam por se transformar em enormes sucessos em Hollywood.


Election Year Knockout – Gameplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *