Lançamento: JOKER, da DC Black Label!

Assinalando o 10º Aniversário de JOKER, a Levoir lança uma reedição, agora sob o selo DC Black Label, com uma nova capa desenhada especialmente para a efeméride, novos extras e incluindo outra história, Piada Mortal, uma das mais importantes histórias de sempre da DC.

Em JOKER, de Brian Azzarello e Lee Bermejo, o supervilão de Gotham foi misteriosamente libertado do Asilo Arkham e vai lançar-se numa violenta noite de vingança, homicídio e crimes maníacos, como só o Joker conseguiria empreender, em que irá enfrentar os seus rivais, desde o Pinguim ao Enigma, ao Duas–Caras e ao Croc, até ao… Batman!

A dupla retrata de forma tão surpreendente como perturbadora o inimigo por excelência do Homem Morcego.

Alan Moore (Watchmen, V de Vendetta) e Brian Bolland (Camelot 3000) assinam este clássico Piada Mortal. O Joker vai transformar-se na máquina de loucura e destruição psicótica que conhecemos, e mostrar-nos até que ponto é ténue a linha que separa loucura e sanidade, comédia e tragédia, Príncipe Palhaço do Crime e Cavaleiro das Trevas. A aterradora história que nos revelou uma origem do Joker, que em 1989 ganhou todos os prémios Eisner que podia vencer: Melhor Escritor, Melhor Artista e Melhor Álbum.

Joker
de Brian Azzarello e Lee Bermejo, Alan Moore e Brian Bolland
Levoir
184 páginas, cor, capa dura
Formato 170 x 257 mm
PVP: 19,90€

Fonte: Levoir


Os meus livros mais recentes (mais ou menos)!

  Lançamento: Eu, Louco

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *