Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Lançamento de ‘Read Only Memories’ comemorado com jogo grátis

A MidBoss, estúdio responsável pelo jogo de culto 2064: Read Only Memories, anunciou que o título estará gratuito na Epic Games Store durante o dia de amanhã (terça-feira, 28 de setembro).

De acordo com a empresa, esta é uma oferta especial para assinalar o lançamento em formato físico de Read Only Memories, série de banda desenhada publicada pela IDW Publishing cuja publicação começou em 2019 e que faz a ponte entre a narrativa de 2064 e a narrativa da sua sequela, Read Only Memories: NEURODIVER. Uma demo gratuita de NEURODIVER, intitulada Pilot Memory, encontra-se disponível nas plataformas Steam e Epic Games Store. 

Em 2064: Read Only Memories, aventura gráfica ao estilo point-and-click, assumimos o papel de uma personagem – jornalista de profissão, com género e pronome personalizáveis – que tem em mãos a missão de investigar o desaparecimento do criador da primeira máquina dotada de sapiência. Ao longo da aventura, temos a companhia dessa mesma máquina e, para além de criarmos relações com um elenco diverso (e inclusivo), resolvemos vários puzzles e completamos minijogos. 

A banda desenhada Read Only Memories é uma compilação impressa de uma série de quatro revistas escritas por Sina Grace (The Walking Dead, Marvel’s Uncanny X-Men), com arte de Stefano Simeone (Star Wars Adventures, Shoplifters Will Be Liquidated). Esta edição inclui um código para 2064: Read Only Memories – Sights and Sounds of Neo-SF, coletânea digital que inclui o jogo original, o livro oficial de compilação de arte do jogo e a banda sonora.  

A protagonista de Read Only Memories é Lexi Rivers, detetive privada que agora vive em Santa Cruz e que terá de encontrar o parceiro romântico humano de um robô. Os acontecimentos da banda desenhada conduzem diretamente a Read Only Memories: NEURODIVER, sequela que trará todo o elenco de volta para fazer frente à ameaça de Golden Butterfly (Borboleta Dourada), uma entidade que corrompe memórias das pessoas.

A banda desenhada Read Only Memories será lançada amanhã, dia 28 de setembro, nas lojas da especialidade. 

Quanto a NEURODIVER, esta sequela tem lançamento previsto para 2022 na PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, Xbox Series X e S, Xbox One, bem como no PC, Mac e Linux (nas plataformas Epic Games Store e Steam). 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights