Jogos: Temporada 3 chegou ao League Of Legends!

League of Legends Season 3

O League of Legends está a mudar novamente, e a Riot Games está a tentar cativar uma fatia ainda maior da audiência dos eSports com o início da 3ª temporada. Agora, irá começar com o novo sistema de jogos Ranked, deixando de usar a gigantesca “escadaria” e junta pequenos grupos de jogadores (250) em ligas mais pequenas. Cada liga se resume em 6 tiers, com 5 divisões em cada uma. [fbshare]

Ganharás pontos para a liga (LP) caso ganhes jogos Ranked. Ganhar 100 LP, dá acesso à “Série avançada”, dando uma oportunidade a cada jogador de jogar um “à melhor de 3”, para subir de divisão. Uma vez no topo, as coisas complicam-se e torna-se “à melhor de 5”, para avançar à seguinte divisão, da seguinte Tier. O objectivo aqui torna-se: Subir até à Tier mais alta, a Challenger Tier, e chegar ao topo, onde juntamente com os outros 4 membros da equipa poderão jogar contra os “pros”, e talvez tirares-lhes o lugar.

A Riot Games lançou um novo eSports hub juntamente com a temporada 3. A ideia é haver um website dedicado a este tipo de desporto, em vez encontrar as sempre difíceis sub-secções do site principal de League of Legends. Passem por www.lolesports.com . Está aqui a agenda completa de futuros jogos.

Para além de tudo, mudanças adicionais foram feitas as quais podem ser sempre lidas no site oficial www.leagueoflegends.com.

E vejam o vídeo a seguir que dá ainda mais dicas:

  Sonic em Super Monkey Ball: Banana Blitz HD e anúncio de Kunai

Lobo Mau

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *