Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Deadlink, The Crackpet Show, entre outros

Temos hoje mais uma fantástica ronda de novidades de videojogos, incluindo DeadlinkThe Crackpet Show, o lançamento do formato físico de Aaero: Complete Edition e muito, muito mais para descobrirem!

Castle Morihisa

Castle Morihisa, o construtor de baralho de cartas tático semelhante a um roguelike passado na era do Japão feudal, vindo da Smokingbear Studio e da editora Thermite Games, irá chegar ao Windows PC via Steam e à Nintendo Switch no início de 2022.

Seleciona entre quatro classes de personagens e crie baralhos com mais de 300 cartas para lutar contra os Yōkai das lendas japonesas. Domina as habilidades específicas de cada classe, com combinações de cartas e uma diversos talentos passivos para superar desafios gerados aleatoriamente numa jornada pelo Japão feudal. Desbloqueia novas cartas, enfrenta bosses temíveis e descobre o segredo de Castelo Morihisa.

FILMECHANISM

FILMECHANISM, o quebra-cabeça de plataforma de record and restore, desenvolvido pela Chemical Pudding e publicado pela Phoenixx, terás que dobrar as leis do tempo e do espaço para resolver mais de 200 quebra-cabeças, disponível no Nintendo Switch e no Steam para PC.

Regista a posição de todos os itens e perigos, usando caixas de filme e restaure-os à posição anterior para navegar por mais de 200 níveis. Blocos empurráveis, portas trancadas e armadilhas com espinhos podem ser os vossos maiores obstáculos, mas ao restaurá-los para posições diferentes, eles tornam-se úteis de alcançar a o vosso objectivo. Faz os tempos mais rápidos em cada nível e vence os níveis atormentadores no neste jogo de plataforma de quebra-cabeça!

Death Carnival

A Furyion Games anunciou seu próximo jogo, Death Carnival, com um novo trailer, que apresenta a nova dinâmica de combate no título. O jogo estará disponível para PC, consolas, mobile e Google Stadia em 2022, com progressão cruzada.

Death Carnival é um shooter arcade de ritmo acelerado com armas brutais, wall-dashing e combates intensos no ar, num formato de ação multijogador online como nunca antes visto. Use o ambiente para descobrir novas maneiras de destruir os teus inimigos e personaliza o equipamento com o sistema de sockets que permite criar combinações únicas. Escolhe entre mais de uma dúzia de personagens, cada um com ataques únicos e campanhas de história só para elas. Desfruta de um combate cheio de adrenalina no modo individual, cooperativo online ou PvP competitivo.

Num mundo futuro, devastado pela guerra, a humanidade sobrevive em algumas cidades superlotadas. Para escapar da sua triste realidade, muitos entram nos jogos sangrentos da televisão, sendo o Death Carnival o mais popular. Neste game show mortal, os participantes devem lutar contra hordas de inimigos e máquinas, tudo pela pela fama e a fortuna, ao vivo na televisão.

Características principais:
  • Vários modos de jogo PvP emocionantes
  • Controlos simples no estilo arcade com combate em ritmo acelerado
  • Mais de 10 personagens e classes para escolher
  • Sistema de socketing de armas para personalizar as armas com os sockets colecionados
  • Modos para 4 jogadores / campanha de história solo / co-op online
  • Um enorme leque de mundos e arenas
  • Lutas de bosses gigantes

Aaero: Complete Edition

A Strictly Limited Games, em parceria com a equipa de desenvolvedores Mad Fellows, tem o orgulho de anunciar que o Aaero: Complete Edition receberá um lançamento físico limitado para a Nintendo Switch. Este rhythm rail-shooter sinergiza a ação dos filmes de ficção científica intensos com uma incrível banda sonora de EDM licenciada, oferecendo uma experiência audiovisual estimulante, que recebeu muitos elogios da imprensa e dos jogadores no lançamento.

Aaero: Complete Edition contém todo o conteúdo DLC incluído e estará disponível como uma Edição Limitada em Caixa e uma Edição Limitada Especial, com pré-encomendas começando no domingo, 19 de dezembro, às 12h CET (meia-noite), apenas no site da Strictly Limited Games.

Acelera em ambientes deslumbrantes e futuristas numa nave cheia de estilo, traçando faixas de luz que visualizam as músicas de EDM, enquanto evitas obstáculos e eliminas inimigos que se aproximam, e superando batalhas épicas contra bosses.

Deadlink

Prepare-se para diminuir os lucros das megacorporações em Deadlink, um FPS cyberpunk rápido e explosivo, com elementos rogue-lite, do estúdio independente de desenvolvimento de jogos Gruby Entertainment. Publicado pela Super.com, este jogo de tiro cheio de ação, criado com amor por pessoas com admiração genuína pelo gênero, será lançado no Steam no Early Access no primeiro trimestre de 2022.

Torna-te parte da Agência de Segurança Corporativa, que, ao contrário do nome, mantém as corporações praticamente seguras utilizando ataques cirúrgicos plausivelmente negáveis ​​para evitar que seus esquemas mais desprezíveis se concretizem. És o elemento-chave do Protocolo Deadlink – a consciência de um soldado veterano endurecido pela batalha, ligado a projécteis de combate humanóide, com uma série de missões secretas em diversos ambientes.

Utilizando os teus proxies controlados remotamente, irás mergulhar na propriedade corporativa para causar estragos, sala após sala. Deadlink promete uma jogabilidade dinâmica em que estás sempre em menor número, mas terás sempre o mais esperto e ágil.

The Crackpet Show

A Vixa Games e a avenage Games acabaram de anunciar a chegada de The Crackpet Show – o jogo inspirado em desenhos animados e cheio de ação, combinando elementos de bullet hell e rogue-lite.

Inspirado por desenhos animados clássicos cheios de sangue como Happy Tree Friends, The Crackpet Show coloca os jogadores no controlo de animais mutantes que competem por fama, fortuna e suas vidas. Joga com até três amigos e escolhe entre Cowie, Sharky, Bunny e Rusty para combater as hordas que estão no vosso caminho até ao estrelato sangrento. Essas aberrações peludas / com barbatanas / penas têm acesso a dezenas de armas lançadas aleatoriamente e vantagens ​​para derrubar inimigos raivosos e dizimar bosses poderosos – e muitas vezes grotescos. O fracasso é comum. Muito comum. Mas inúmeras mortes são um pequeno preço a pagar para ser imortalizado na televisão!

The Crackpet Show já está disponível no Windows PC via Steam Early Access, sendo ele regularmente atualizado com conteúdo adicional durante este período, incluindo novos personagens, bosses, armas e muito mais, levando a um lançamento completo para PC e consoles em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.