Lançamento: Jessica Jones Vol. 1 – Sem Limites

Jessica Jones está de volta com nova série (em três volumes), após Alias e Pulsar, agora de novo pelos criadores originais!

Jessica Jones Jessica Jones

Nesta nova série, seguiremos várias tramas distintas, uma das quais, a relação de Jessica Jones com Luke Cage, que azedou de maneira dramática, e o destino da filha que ambos têm, se estenderá ao longo dos volumes da série. Em “Sem Limite”, Jessica vai ser ainda confrontada com mais dois complexos casos. Um homem cuja mulher afirma que ele não é exactamente o seu marido, mas sim outra pessoa vinda de outro local, de outro mundo talvez… e no outro, Jessica terá de enfrentar uma mulher que apenas quer uma coisa: vingança sobre a comunidade dos super-heróis e sobre a SHIELD, por ter sido presa por algo que nunca chegou a fazer… Dois casos com os quais vamos voltar a mergulhar na Nova Iorque de super-heróis, detectives, criminosos e polícias, e pessoas normais que tentam sobreviver às consequências imensas dos eventos super-poderosos à sua volta… tudo aquilo que tornou a série de banda desenhada de Jessica Jones famosa!

Muita coisa mudou no Universo Marvel, e existem segredos tremendos escondidos nas sombras – segredos que só uma mulher especial, como Jessica Jones, poderia desvendar… e desta vez ela parece ter tropeçado na mais perigosa das investigações! Uma nova série das aventuras da investigadora privada que já foi super-heroína, que vai incluir revelações sobre o passado de Jessica e respostas a alguns grandes mistérios do Universo Marvel, pelas mãos dos seus criadores originais, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.

Brian Michael Bendis, um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos EUA, regressou em 2016 à personagem que tinha criado há tantos atrás para a linha Marvel MAX, juntando-se com o artista original da série, Michael Gaydos, para contar mais uma mão-cheia de histórias da célebre detective privada, Jessica Jones.

  Renda barata e outros cartoons de Stuart Carvalhais n'A Batalha

A edição da G. Floy reúne os números 1-6 de Jessica Jones (2016) r inclui um caderno extra com uma extensa selecção de capas alternativas.

JESSICA JONES vol. 1: SEM LIMITES
Brian Michael Bendis e Michael Gaydos
G.Floy Studio
Álbum, formato comic, 144 pgs a cores, capa dura
PVP: 14€

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *