Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jack Reacher regressa em série de televisão

Jack Reacher está de regresso ao ecrã, depois de ser interpretado por Tom Cruise nos filmes Jack Reacher (2012) e Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás (2016), em nova série do Prime Video.

O Prime Video lançou o trailer oficial e o cartaz da nova série  Reacher, protagonizada por Alan Ritchson (Titans, Supergirl) e baseada nos livros escritos por Lee Child. Os oito episódios da primeira temporada da série Amazon Original estreia exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 em todo o mundo.

Reacher segue Jack Reacher, um investigador veterano da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher é um errante, sem telefone e sem o essencial enquanto viaja pelo país e explora a nação a que serviu. Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, na Geórgia, ele encontra uma comunidade às voltas com o seu primeiro homicídio em 20 anos. Os agentes prendem-no imediatamente e testemunhas colocam Reacher na cena do crime. Enquanto trabalha para provar a inocência, uma conspiração profundamente sólida começa a surgir e vai exigir a mente aguçada de Reacher e os punhos duros para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: escolheram o homem errado para assumir a responsabilidade.

O elenco inclui ainda Malcolm Goodwin (iZombie)  como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster ( Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (Blessed Stranger: After Flight 111) como Baker, Maria Sten (Swamp Thing) é Frances Neagley, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, Currie Graham (Murder in the First) é Kliner Sr., Marc Bendavid (Dark Matter) é Hubble, Willie C. Carpenter (Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (Lost in Space) é o Jovem  Reacher, e Bruce McGill (O Meu PrimoVinny) é o Mayor Teale.

A primeira temporada de  Reacher  é baseada no primeiro romance de Jack Reacher de Lee Child, Killing Floor, e foi escrita para a televisão pelo argumentista indicado ao Emmy Nick Santora (Scorpion,  Prison Break), que também é produtor executivo e funciona como showrunner da série como parte do acordo com a Skydance Television. Além de Santora, a série tem produção executiva de Lee Child, Don Granger e Scott Sullivan, com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost para Skydance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.