Jack Reacher regressa em série de televisão
Jack Reacher está de regresso ao ecrã, depois de ser interpretado por Tom Cruise nos filmes Jack Reacher (2012) e Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás (2016), em nova série do Prime Video.
O Prime Video lançou o trailer oficial e o cartaz da nova série Reacher, protagonizada por Alan Ritchson (Titans, Supergirl) e baseada nos livros escritos por Lee Child. Os oito episódios da primeira temporada da série Amazon Original estreia exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 em todo o mundo.
Reacher segue Jack Reacher, um investigador veterano da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher é um errante, sem telefone e sem o essencial enquanto viaja pelo país e explora a nação a que serviu. Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, na Geórgia, ele encontra uma comunidade às voltas com o seu primeiro homicídio em 20 anos. Os agentes prendem-no imediatamente e testemunhas colocam Reacher na cena do crime. Enquanto trabalha para provar a inocência, uma conspiração profundamente sólida começa a surgir e vai exigir a mente aguçada de Reacher e os punhos duros para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: escolheram o homem errado para assumir a responsabilidade.
O elenco inclui ainda Malcolm Goodwin (iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster ( Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (Blessed Stranger: After Flight 111) como Baker, Maria Sten (Swamp Thing) é Frances Neagley, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, Currie Graham (Murder in the First) é Kliner Sr., Marc Bendavid (Dark Matter) é Hubble, Willie C. Carpenter (Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (Lost in Space) é o Jovem Reacher, e Bruce McGill (O Meu PrimoVinny) é o Mayor Teale.
A primeira temporada de Reacher é baseada no primeiro romance de Jack Reacher de Lee Child, Killing Floor, e foi escrita para a televisão pelo argumentista indicado ao Emmy Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é produtor executivo e funciona como showrunner da série como parte do acordo com a Skydance Television. Além de Santora, a série tem produção executiva de Lee Child, Don Granger e Scott Sullivan, com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost para Skydance.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.