Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

HBO Max: Novas imagens de The Time Traveler’s Wife e The Staircase

A HBO Max (que ficará disponível em Portugal a partir de 8 de Março), disponibilizou novas imagens de The Time Traveler’s Wife e The Staircase.

A primeira temporada de seis episódios da série da HBO, THE TIME TRAVELER’S WIFEestreia nesta primavera.
 
A HBO divulgou novas imagens da série de drama que conta com Rose Leslie como Clare Abshire, Theo James como Henry DeTamble, Desmin Borges como Gomez e Natasha Lopez como Charisse.

Esta é uma história de amor intrincada e mágica, adaptada por Steven Moffat do adorado romance de Audrey Niffenegger. Realizada por David Nutter, THE TIME TRAVELER’S WIFE conta a história de Clare e Henry e de um casamento com um problema… viagens no tempo.

Produzida pela HBO e pela Warner Bros. Television com base no livro de Audrey Niffenegger, THE TIME TRAVELER’S WIFE conta com produção executiva de Steven Moffat (“Doctor Who”, “Sherlock”), Sue Vertue e Brian Minchin através da Hartswood Films, Joseph E. Iberti e David Nutter.

A HBO Max lançou também as primeiras imagens da sua próxima minissérie original de oito episódios, THE STAIRCASE, protagonizada por Colin Firth e Toni Collette, com estreia marcada para esta primavera. Esta minissérie é escrita e produzida pelos showrunners Antonio Campos e Maggie Cohn. Antonio Campos é ainda o realizador de seis dos oito episódios.

THE STAIRCASE

Baseada numa história real, THE STAIRCASE explora a vida de Michael Peterson, a sua extensa família da Carolina do Norte e a morte suspeita da sua mulher, Kathleen Peterson.
 
Da lista de protagonistas fazem parte Colin Firth, Toni Collette, Michael Stuhlbarg, Juliette Binoche, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Rosemarie DeWitt, Tim Guinee, Patrick Schwarzenegger, Sophie Turner, Vincent Vermignon, Odessa Young e Parker Posey.

THE STAIRCASE

THE STAIRCASE é co-produzida pela Annapurna Television.

HBO MAX CHEGA A PORTUGA DIA 8 DE MARÇO: VÊ AQUI MAIS INFORMAÇÕES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.