Harrow County Vol. 8 – Um Último Regresso

Já está nas bancas desde dia 22 de Julho o volume final da série Harrow County, o vol. 8 “Um Último Regresso”! Esta série de terror escrita por Cullen Bunn e desenhada e colorida por Tyler Crook é a segunda série mais longa que a G. Floy completa, a seguir a Tony Chu (que teve doze volumes).

BEM-VINDOS A HARROW COUNTY… PELA ÚLTIMA VEZ!

HARROW COUNTY volume 8: Um Último Regresso

O último volume desta saga sobrenatural coloca em confronto as duas mais poderosas bruxas de sempre numa guerra mágica total! A antiga inimiga de Harrow County regressou com mais poder do que nunca, e decidida a consumir Emmy e os seus poderes, neste último combate aterrorizador!

HARROW COUNTY volume 8: Um Último RegressoHARROW COUNTY volume 8: Um Último RegressoHARROW COUNTY volume 8: Um Último Regresso

Bunn e Crook criaram um comic fantástico, que recomendamos sem reservas aos fãs de tudo o que é mórbido e sangrento!

– Bleeding Cool

Quando começámos Harrow County, não sabíamos se ia durar mais de quatro números. Achávamos que sim, mas não tínhamos a certeza. Nunca se sabe, quando estamos a falar duma série meio maluca e esquisita, controlada pelos seus criadores, e portanto é espectacular estarmos aqui, anos depois, a falar disto.

– do posfácio de Tyler Crook

HARROW COUNTY volume 8: Um Último RegressoHARROW COUNTY volume 8: Um Último RegressoHARROW COUNTY volume 8: Um Último Regresso

O volume final de Harrow County leva os leitores de volta à sua paisagem algo Faulkneriana do Sul Profundo dos EUA, mergulhado no sobrenatural e no inquietante, e ao confronto final entre as duas bruxas desta terra perdida e distante, Hester, a entidade milenar e malévola, e Emmy, a sua descendente, ou familiar, mais recente e mais benévola. Um confronto que será feito de verdadeiras batalhas de magia, mas também de momentos mais pausados, onde serão finalmente feitas as revelações que explicam muito da história deste mundo de fantasia, e da estranha e poderosa família que sobre ele reina, e que o modelou. Um volume final em que a arte de Tyler Crook parece atingir um verdadeiro clímax de força impressionista nas suas cores e no seu dinamismo, numa visão incrivelmente contrastante entre os horrores sombrios do Condado de Harrow, e os seus recantos, bosques e habitantes mais pacíficos e plácidos. Quer no seu desenlace narrativo, quer na sua arte verdadeiramente estonteante, este volume não irá certamente desapontar os muitos fãs desta saga de terror!

  Holy #2 - Um Anjo Caído

O Central Comics já fez a análise a este livro aqui:

Harrow County foi considerada:

Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015
– Horror News Network

Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015

– Ghastly Awards

Reúne os números #29-32 da série original de Harrow County, o estranho e inquietante conto de terror southern gothic, criado pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhado e pintado pelo artista Tyler Crook.

HARROW COUNTY volume 8: Um Último Regresso

Harrow County volume 8: As Trevas Aproximam-se
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook
G. Floy Studio Portugal
Álbum, 112 pgs a cores, capa dura. PVP: 13€
ISBN: 978-83-66589-07-0
PVP: 13€

Cullen Bunn é um autor de comics americanos, bem conhecido pelas histórias que escreveu para a Marvel, em particular as suas mini-séries de Deadpool (de que a G.Floy já editou três volumes). É também um conhecido romancista de histórias de terror, e autor de inúmeras séries de comics independentes. Tyler Crook trabalhou durante anos na indústria de videojogos, antes de se iniciar nos comics. Crook venceu também um Russ Manning Award, um prémio atribuído durante os Eisners, e que premeia o trabalho de um estreante no mundo da BD.


Mais livros de Cullen Bunn:

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *