Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Grease – Brilhantina” regressa em série tv

Está na hora de regressar ao rock ‘n’ roll dos anos ’50 que conhecemos em Grease – Brilhantina (Grease – Nos Temos da Brilhantina, no Brasil) com John Travolta e Olivia Newton-John.

A Paramount Television Studios acaba de anunciar uma série musical, e apresentou também o elenco para Grease: Rise of the Pink Ladies.

A acção da série acontece quatro anos antes da paixão onde “Love Is a Many-Splendored Thing” que aqueceu as “Summer Nights” e onde anunciava-se “You’re the One That I Want“.

O elenco para Grease: Rise of the Pink Ladies conta com Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy, Maxwell Whittington-Cooper como Wally e Jackie Hoffman como McGee, a Directora.

Em 1954, antes que o rock ‘n’ roll dominasse, antes que os T-Birds fossem os mais admirados na escola, quatro rufias cansados de se divertirem sem regras, provocam o pânico que mudará Rydell High para sempre.

Olivia Newton-John e John Travolta em “Brilhantina”

Estamos entusiasmados em revelar a nossa nova série original que apresentará um elenco incrível de jovens estrelas e números musicais eletrizantes pelos quais o espectador se apaixonará”, disse Nicole Clemens, presidente da Paramount Television Studios e da Paramount + Original Scripted Series. “Annabel e Alethea conseguiram capturar de forma brilhante o espírito do icónico e amado filme clássico permitindo que, Grease: Rise of the Pink Ladies, aconteça em tempos passados, mas sendo relevante para a actualidade.”


Grease: Rise of the Pink Ladies
é escrito e produzido pela criadora Annabel Oakes (“Atypical”, “Transparent”), que também funciona como showrunner. Marty Bowen será o produtor executivo de Temple Hill, Adam Fishbach também será o produtor executivo e Alethea Jones (“Made For Love”, “Dollface”, “Evil”) realizará o episódio piloto e mais dois capítulos e assume também a produção executiva. Erik Feig e Samie Kim Falvey serão os produtores executivos via Picturestart, e é produzido por Grace Gilroy.
Coreografia de Jamal Sims e música do indicado ao Grammy e produtor musical executivo Justin Tranter.

A temporada de 10 episódios da série estará disponível exclusivamente na Paramount+  nos mercados onde o serviço de streaming está disponível, por exemplo nos Estados Unidos da América ou no Brasil.

A série será distribuída internacionalmente pela Viacom CBS Global Distribution Group, permanecendo a expectativa de (algum dia) ser lançada em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.