Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo

A série de terror Gideon Falls está de regresso com mais um livro cheio de emoções fortes, pela equipa criativa de best-sellers, Jeff Lemire (FAMILY TREE, ASCENDER, Black Hammer) e Andrea Sorrentino (Velho Logan, Green Arrow).

Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo

Depois da viagem entre o espaço e o tempo do último volume, Norton e Clara estão presos na vila de Gideon Falls com um psicopata homicida. Entretanto, na cidade de Gideon Falls, Angie e o padre Fred confrontam o Bispo, e os segredos da Máquina do Pentóculo são-lhes revelados em toda a sua intrincada glória. No meio do caos, o que acontecerá quando os Lavradores finalmente responderem ao chamamento do dever?

Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo

Não vale a pena ir à procura de outra série de terror, este thriller psicológico e perturbador é mais que suficiente!

Forbes

Totalmente impregnado com uma sensação horrível de ansiedade.

Entertainment Weekly

Reúne os números 17 a 21 da série Gideon Falls.

Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo

Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de ANDREA SORRENTINO

G. Floy Studio Portugal
Formato
deluxe (19 x 28), capa dura,

128 pgs. a cores
PVP: €14
ISBN: 978-83-66589-23-0

Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo Gideon Falls vol. 4: O Pentóculo

JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Venceu em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, e venceu por duas vezes o prémio Eisner para Melhor Nova Série, em 2017 com Black Hammer, e em 2019 com este Gideon Falls. Uma das suas mais recentes obras foi o romance gráfico Roughneck, já editado pela G. Floy no nosso país e que a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso”.

  Chainsaw Man ganha grande prémio de manga!

ANDREA SORRENTINO é um autor italiano com uma longa carreira na DC Comics e na Marvel. Foi nas páginas da revista Green Arrow que colaborou pela primeira vez com Lemire, com grande sucesso. Os dois voltariam a reunir-se nas páginas de Old Man Logan, já depois de Sorrentino ter assinado em exclusivo pela Marvel, uma colaboração que abriria caminho para a criação de Gideon Falls, na qual se concentra desde 2018.


Deuses Americanos (Romance Gráfico)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *