BD: Lançamento – Dylan Dog – Os Inquilinos Arcanos

Para encerrar a colecção Bonelli com chave de ouro a escolha recaiu de novo sobre Dylan Dog o “investigador do oculto”, num volume a cores, que recolhe três histórias curtas.

Dylan Dog

Os Inquilinos Arcanos, história dividida em três partes aparentemente diferentes, mas que têm um denominador comum: um olho, que perscruta os personagens e entra no leitor. Histórias de uma intensidade incrível como só Sclavi poderia fazer. Publicada originalmente na revista Comic Art, tem argumento de Tiziano Sclavi (criador da série), Mignaco e Baraldi, com desenhos de Roi, Breccia e Manara.

Nesta aventura, Dylan Dog investiga os estranhos fenómenos que afectam um edifício em Londres, assombrado por presenças inquietantes.

Em A Grande Nevada, depois de despertar de um horrível pesadelo em que Londres sofria um  ataque de zombies no meio dum estranho nevão, Dylan Dog descobre que o que havia sonhado está a ponto de se tornar realidade… Uma história imperdível, que tem argumento de Luigi Mignaco e desenhos do lendário desenhador argentino Enrique Breccia, um dos ilustradores de A Vida de Che, editado pela Levoir em Outubro de 2017.

Finalmente, em Bailando com um Desconhecido, Nives Manara, a irmã do mestre do erotismo, Milo Manara, ilustra uma história de fantasmas escrita por Barbara Baraldi.

Características do volume 10
Tradução – João Miguel Lameiras
Prefácio – Filipe Melo
Capa dura
Cor
Nº páginas – 120
Formato – 190 x 260mm
Preço 10,90€

Fonte: Goody

  Ideas, Formulas and Shortcuts for Best Professional Research Paper Writers

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *