Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crossover Dylan Dog com Dampyr vai ser publicado pela A Seita

Já estão em produção mais dois livros da Colecção Aleph de A Seita, que publica BD italiana da Sergio Bonello Editore. E desta feita é um crossover em duas partes “O Detective e o Caçador”, entre Dylan Dog e Dampyr.

Serão respectivamente os volumes 7 e 8 desta colecção a preto e branco e capa dura de duas das mais queridas personagens da SBE. Outra das novidades é que as capas dos dois livros, colocadas lado a lado, irão completar a belíssima ilustração de Gigi Cavenago.

Capas provisórias não aprovadas ainda pelo licenciador

A Noite do Dampyr é escrito por Roberto Recchioni e Giulio Antonio Gualtieri, com arte de Daniele Bigliardo, enquanto que O Detective do Pesadelo é Mauro Boselli e arte de Bruno Brindisi.

Dylan Dog cruza-se com Harlan Draka, o Dampyr, numa Londres que é atingida pelo terror, causado pelas criaturas imortais de Lodbrok, o Mestre da Noite. Enquanto isso, John Ghost planeia a sua trama sombria e insondável nos bastidores da Craven Road…

As primeiras imagens de A Noite do Dampyr que corresponde originalmente a Dylan Dog #371 (clica para ampliar):

  Dylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 1 - A Noite do DampyrDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 1 - A Noite do DampyrDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 1 - A Noite do DampyrDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 1 - A Noite do DampyrDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 1 - A Noite do Dampyr

As primeiras imagens de O Detective do Pesadelo que corresponde originalmente a Dampyr #209 (clica para ampliar):

Dylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 2 - O Detective do Pesadelo Dylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 2 - O Detective do PesadeloDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 2 - O Detective do Pesadelo Dylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 2 - O Detective do PesadeloDylan Dog e Dampyr O Detective e o Caçador parte 2 - O Detective do Pesadelo

Estes dois livros saíram em Itália em 2017. As edições portuguesas são previstas ainda no primeiro trimestre de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *