Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques Disney+ para Setembro de 2021

Disney+

Conheça os destaques do Disney+ para o mês de Setembro de 2021.

NOVIDADES STAR

Y: O Último Homem”

Disponível no dia 22 de setembro.

Baseada na série dramática da DC Comics, da autoria de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Y: O Último Homem atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os mamíferos com um cromossoma Y, exceto um homem cisgénero e o seu macaco de estimação. A série acompanha os sobreviventes neste mundo novo e a sua luta para restabelecer o que se perdeu e a oportunidade para construir algo melhor. Y: O Último Homem é uma série de ficção científica em BD publicada em 60 edições no início de 2002.

Y: O Último Homem

AMERICAN HORROR STORIES

Disponível no dia 8 de setembro.

American Horror Stories é um spin-off de American Horror Story, a premiada série de sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série de antologia semanal incluirá uma história de terror diferente em cada episódio. Desde 2011, os criadores de AHS redefiniram o género de terror de vários episódios que incluem um hospício assustador, uma assembleia de bruxas, um freak-show itinerante, um hotel assombrado e o próprio apocalipse. A série de televisão criou uma legião de fãs que fazem previsões acerca dos horrores que a temporada seguinte trará. O franchise é produzido pela 20th Television.

AMERICAN HORROR STORIES

FEYNOORD: A FORÇA DESSA PALAVRA

Disponível no dia 1 de setembro.

Feyenoord. A sede do clube situa-se na margem do rio Mass em Roterdão, mas a sua enorme legião de fãs estende-se ao longo dos Países Baixos e muito além. Pela primeira vez, nos seus 112 anos de existência, o Feyenoord abre as suas portas. O clube tem de funcionar de modo diferente na época 2020/21 por causa da pandemia global de COVID-19, exigindo um esforço enorme por parte do treinador, dos jogadores, da gestão e dos adeptos. Numa altura em que o clube se depara com muitas dificuldades devido ao enorme impacto da crise pela COVID-19, o presente entra em conflito com o passado nesta busca por um futuro melhor. Filmagens únicas dos balneários e do que se passa dentro paredes da sala de reuniões dos administradores aproximam, mais do que nunca, o clube e as suas personalidades mais famosas do público.

FEYNOORD: A FORÇA DESSA PALAVRA

THE GREAT NORTH”

Disponível no dia 29 de setembro

Acompanhe as aventuras da família Tobin no Alasca: Beef, pai solteiro, tenta manter os filhos unidos, incluindo Judy cujas ambições a levam a entrar no fascinante mundo do centro comercial local os irmãos de Judy Wolf, Han e Moon e a noiva de Wolf, Honeybee.

THE GREAT NORTH

ANATOMIA DE GREY 17

Disponível no dia 1 de setembro.

Da história de televisão, é a série médica de drama com maior duração em primetime. Um marco cultural que continua a desafiar limites com temas atuais e personagens que não são nada convencionais. Acompanhe Meredith Grey e a equipa de médicos do Grey Sloan Memorial, que se vêm confrontados diariamente com decisões de vida ou de morte. Procuram conforto uns nos outros e, por vezes, mais do que amizade. Juntos descobrem que nem a medicina nem as relações podem ser definidas facilmente.

ANATOMIA DE GREY

GODFATHER OF HARLEM

Disponível no dia 15 de setembro.

Bumpy Johnson entra em confronto com as famílias que lideram o crime em Nova Iorque para ganhar controlo sobre a lucrativa e assassina “French Connection” (a Associação Francesa), o pipeline para a heroína que é transportada de Marselha até ao porto de Nova Iorque. Com um sindicato de distribuição que inclui chefes do crime de outras grandes cidades dos EUA, Bumpy segue o exemplo do seu amigo Malcolm X, nomeadamente da sua mensagem de nacionalismo económico negro. O seu plano ambicioso enfrentará desafios não só por parte dos italianos, mas também pela sua mulher, Mayme, filha Elise, rival Adam Clayton Powell, procurador Robert Morgenthau e o próprio Malcolm. Uma vez mais, Godfather of Harlem explora o choque entre o submundo do crime e os direitos civis no colorido e tumultuoso ano de 1964.

SONS OF ANARCHY”

Disponível no dia 22 de setembro.

Sons of Anarchy é um drama cheio de adrenalina com apontamentos de comédia negra sobre a tentativa de um famoso motoclube ilegal de proteger a sua pequena vila contra traficantes de droga, promotores empresariais e agentes da lei com excesso de zelo. O clube está igualmente determinado em proteger o seu negócio impiedoso e ilegal de armas. Charlie Hunam é Jackson ‘Jax’ Teller, um homem cujo amor pela irmandade é posto à prova pela sua crescente preocupação com a sua ilegalidade. Katey Sagal é Gemma Teller Morrow, a mãe de Jax, uma força da natureza, que, juntamente com Ron Perlman no papel de Clarance ‘Clay’ Morrow, o padrasto de Jax e presidente MC, têm a sua própria visão obscura para o clube.

VETERINÁRIO DE PROVÍNCIA

Disponível no dia 1 de setembro.

Recém-graduado do Glasgow Veterinary College, James Herriot segue o seu sonho de se tornar um veterinário na magnífica Yorkshire Dales. Descobre rapidamente que tratar dos animais passa também muito por tratar os respetivos donos, e os agricultores de Dale são um público muito difícil de agradar. Na Skeldale House, James conhece a sua recém-constituída e disfuncional família, o seu caótico e imprevisível patrão Siegfried Farnon, Tristan, o seu irmão caprichoso, e a astuta Senhora Hall, sempre no comando. Quando Helen Alderson, a mulher mais bonita de lá, chama a atenção de James, ele encontra uma razão bem mais sólida para ficar em Dales.

VETERINÁRIO DE PROVÍNCIA

VAN DER VALK

Disponível no dia 8 de setembro.

O melhor detetive de Amesterdão. Van der Valk é uma abordagem contemporânea da famosa série de detetives. Passada em Amesterdão, a série segue o trabalho do Comissário Van der Valk um detetive holandês esperto e sem remorsos que navega pela movimentada e enigmática cidade, a resolver crimes misteriosos recorrendo à astuta observação das pessoas e deteção inspirada.

VAN DER VALK

GOOD KARMA HOSPITAL

Disponível no dia 15 de setembro.

Esta série conta a história de uma médica recém-formada, Ruby Walker (Amrita Acharia, Game of Thrones), que vai para a Índia à procura de emprego e de algo que a faça esquecer o desgosto de amor que sofreu. Ela sonha já com dias cheios de sol e praias paradisíacas. Está até mesmo preparada para os tuk-tuks e ganhar alguns quilinhos com as delícias locais, tal como toda a gente a avisou. Aquilo com que Ruby não contava era a realidade do trabalho, da vida e mesmo do amor num pequeno hospital com falta de recursos e excesso de trabalho.

Gerido por uma inglesa gloriosamente excêntrica Doutora Lydia Fonseca (Amanda Redman, New Tricks) o Hospital Good Karma é o coração da comunidade local. Mantido por uma equipa de médicos ingleses e indianos que não recusam ninguém locais, expatriados e turistas, todos são bem-vindos no hospital.

Inspiradora e otimista, esta série contemporânea mistura desgostos com humor. O Hospital Good Karma é mais do que um posto médico é uma casa.

Integram também o elenco James Krishna Floyd (My Brother the Devil), Darshan Jariwalla (Million Dollar Arm), Sagar Radia (Babylon), Nimmi Harasgama (Doctors), Philip Jackson (Agatha Christies Poirot) e Neil Morrissey (The Night Manager).

GOOD KARMA HOSPITAL

OS CRIMES DE DUBLIN

Disponível no dia 8 de setembro.

Adaptação dos livros premiados de Tana French, Dublin Murder Squad.

Quando se descobre que uma jovem foi assassinada nos arredores de Dublin, na Irlanda, o detetive Rob Reilly (Killian Scott, Ripper Street) é destacado para investigar o caso, juntamente com a sua parceira e amiga, Cassie Maddox (Sarah Greene, Normal People).

À medida que Rob aprofunda a investigação, a ligação pessoal que tem a este caso, e que esconde, força-o a confrontar-se com as memórias arrepiantes que continuam a persegui-lo, submergindo-o num mundo de escuridão e levando a um ajuste de contas que ele esperava nunca ter de enfrentar.

À medida que este thriller psicológico desenvolve, a investigação intensifica-se e a relação de Rob e Cassie chega a um ponto de rutura. Quando Cassie é destacada como agente infiltrada para outro caso, depara-se com o seu próprio e violento ajuste de contas. Irá agir de acordo com os seus sentimentos ou decidirá contar a verdade?

OS CRIMES DE DUBLIN

WHITE HOUSE FARM

Disponível no dia 29 de setembro.

Uma horrível história de crime verídica. Há mais de trinta anos, três gerações de uma família foram assassinadas na respetiva quinta isolada. As primeiras provas indicavam que teria sido a filha da família, que tinha um historial de doença mental. Contudo, um detetive recusou-se a aceitar esta constatação e decidiu aprofundar a investigação. A sua determinação pôs a descoberto novas provas que levantavam suspeita sobre o único membro direto da família que sobreviveu, o filho, que, consequentemente, foi condenado a prisão perpétua. Esta é uma série sobre uma história de crime verídica, e que tem por base uma investigação extensa, entrevistas e relatos publicados, olhando para o mistério por trás do que aconteceu naquele dia fatídico, e que se tornou mais controverso pelo facto de o filho ainda alegar a sua inocência até aos dias de hoje.

WHITE HOUSE FARM

NOVIDADES MARVEL E DISNEY

HAPPIER THAN EVER: CARTA DE AMOR A LOS ANGELES”

Disponível no dia 3 de setembro.

Billie Eilish, artista premiada e líder dos tops de música, fará a sua estreia no Disney+ com Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles, uma experiência de concerto cinematográfico que estreia mundialmente no dia 3 de setembro, sexta-feira. Logo após o lançamento do seu mais recente álbum, Happier than Ever, o original da Disney+ consiste numa performance intimista de todas as músicas do álbum, por ordem sequencial pela primeira e única vez no placo do lendário Hollywood Bowl. Realizado por Robert Rodriguez e por Patrick Osborne, vencedor de Óscar, este especial inclui também elementos de animação, levando os espetadores por uma viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e respetivos sítios mais icónicos.

HAPPIER THAN EVER: CARTA DE AMOR A LOS ANGELES

STAR WARS VISÕES

Disponível no dia 15 de setembro.

Sete estúdios japoneses de anime dão o seu talento e perspetiva únicos a Star Wars: Visions uma coleção de curtas-metragens animadas que passarão em exclusivo no Disney+.

Os estúdios de anime são Kamikaze Douga, Geno Studio (Twin Engine), Studio Colorido (Twin Engine), TRIGGER, Kinema Citrus, Science Saru e Production I.G. Cada estúdio usará as animações e estilos de storytelling de marca para produzir as próprias visões da galáxia muito distante.

STAR WARS VISÕES

DOOGIE KAMEALOHA: A MENINA DOUTORA”

Disponível no dia 8 de setembro

Lahela Doogie Kamealoha é uma médica prodígio de 16 anos que concilia uma carreira médica em ascensão com os desafios diários da vida de uma adolescente. No hospital, o génio de Lahela confunde pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” em homenagem à série de TV dos anos 90, Doogie Howser, M.D. Em casa, o seu pai amoroso, Benny, e a sua mãe totalmente focada na carreira, Clara (chefe de medicina e chefe de Lahela), temem que ela esteja a crescer demasiadamente depressa. Com o apoio da sua carinhosa e cómica ohana (família e amigos), Lahela constrói o seu próprio caminho.

DOOGIE KAMEALOHA: A MENINA DOUTORA

DUG UMA VIDA ALTAMENTE

Disponível no dia 1 de setembro

Dug Uma Vida Altamente, dos estúdios Pixar, é uma série de curtas que acompanha as divertidas aventuras de Dug, o cão adorável de UP, da Disney e Pixar. Cada curta inclui eventos diários que acontecem no quintal de Dug, todos pelos olhos entusiasmados (e ligeiramente distorcidos) do nosso cão falante favorito. Escrito e realizado por Bob Peterson, nomeado para Óscar® e vencedor de Emmy®.

SPARKSHORTS: TWENTY SMETHING”

Disponível no dia 10 de setembro

Ser adulto pode ser difícil. Há dias em que corre tudo muito bem, outros há em que só queremos

que ninguém repare em nós. É assim que Gia se sente na noite do seu 21.º aniversário. Esta é uma história sobre as inseguranças da vida adulta e de como todos nós aqui andamos a fingir ser alguma coisa até o conseguirmos ser efetivamente.

SPARKSHORTS: NONA”

Disponível no dia 17 de setembro.

O plano de uma avó para um dia especial sozinha a ver o seu programa de TV preferido, E.W.W. Smashdown Wrestling, é interrompido por uma visita inesperada da sua neta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.