Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques Disney+ para Julho de 2021

Disney+

Conheça os destaques do Disney+ para o mês de Julho de 2021.

 

NOVIDADES MARVEL, DISNEY E NATIONAL GEOGRAPHIC

 

 “VÍUVA NEGRA

Nome original: “Black Widow”

Ano: 2021

Realizador: Cate Shortland

Elenco: Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle, William Hur, Ray Winstone, Olivier Richters, Yolanda Lynes

 Disponível no dia 9 de julho.

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. No thriller de espionagem da Marvel Studios, perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como The Red Guardian e Rachel Weisz como Melina. Realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra” é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, que será lançado a 8 de julho nos cinemas e a 9 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional

VÍUVA NEGRA

 “JUNGLE CRUISE- A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA

Nome original: “Jugle Cruise”

Ano: 2021

Realizador: Jaume Collet-Serra

Elenco: Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons, Paul Giamatti, Edgar Ramírez, Veronica Falcó, Jack Whitehall, David Lengel, Sulem Calderon

 Disponível no dia 30 de julho.

Junte-se a Dwayne Johnson e Emily Blunt para a aventura de uma vida inteira em “Jungle Cruise- A Maldição nos Confins da Selva” da Disney. Um passeio emocionante pela Amazónia com o skipper Frank Wolff  (Dawyne Johnson) e a intrépida investigadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt).

 

 

MONSTROS AO TRABALHO

Nome original: “Monsters at Work”

Ano: 2021

Realizador:  Roberts Gannaway

Elenco original: Bonnie Hunt, Mindy Kaling, Lucas Neff, Aisha Tyler, Henry Winkler, Ben Feldman

 Disponível no dia 7 de julho  

“Monstros ao Trabalho” ocorre um dia após a Monsters, Incorporated começar a colher o riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos. Segue-se a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro ansioso que foi o melhor da sua turma na Universidade de Monstros e sonhou sempre em tornar-se um Assustador até conseguir um emprego na Monstros, Incorporated, e descobrir que o medo acabou e o riso chegou. Tylor é temporariamente transferido para a Equipa de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT), e tem de trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto procura tornar-se um Jokester.

Monstros ao Trabalho!

 

AMIGOS E DETETIVES

Nome original: “Turner and Hooch”

Ano: 2021

Realizador: Robert Duncan McNeill, James Genn, Jay Karas, Shannon Kohli, McG, Craig Siebels

Elenco: Josh Peck, Vanessa Lengies, Carra Patterson, Lyndsy Fonseca, Brandon Jay McLaren, Anthony Ruivivar, Paul Campbell, Reginald VelJohnson, Becca Tobin, Matt Hamilton, Serje Basi, Caitlin Howden, Gavin Langelo, Cristina Rosato, Mathew Yanagiya, Doron Bell, Jeff Evans-Todd

 Disponível no dia 21 de julho.

Quando um polícia ambicioso e abatido herda um grande cão rebelde, logo percebe que o cão que herdou sem querer pode ser o parceiro de que precisa. “Amigos e Detetives” conta com Josh Peck como Scott Turner, filho do detetive Scott Turner interpretado por Tom Hanks no filme de 1989 com o mesmo nome.

AMIGOS E DETETIVES

 

 “TICO E TECO- VIDA NO PARQUE”

Título Original: ‘Chip N Dale’

Ano: 2020

Realizador: Jean Cayrol

Elenco: Matthew Géczy

 Disponível no dia 28 de julho

Dois pequenos causadores de problemas, têm enormes aventuras enquanto aproveitam a vida num grande parque da cidade. Chip, um trabalhador nervoso, e Dale, um sonhador descontraído, são o par perfeito: são os melhores amigos e enlouquecem-se um ao outro. Na sua intensa perseguição das bolotas, a estes, juntam-se Plutão, Butch e outras personagens icónicas da Disney, enquanto enfrentam valentões grandes e pequenos.

Tico e Teco

CONHECE SPIDEY E A SUA SUPEREQUIPA- CURTAS

Nome original: “Meet Spidey and His Amazing Friends-Shorts”

Ano: 2021

Realizador: lan Fine, Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane, Eric Radomski

 Disponível no dia 21 de julho.

Peter Parker, Gwen Stacy e Miles Morales juntam-se para criarem a Equipa Spidey e embarcam em aventuras heróicas para proteger a sua comunidade e salvar o dia. Esta série de curtas animadas introduz as crianças em idade pré-escolar ao mundo e personagens da Marvel, em “Spidey e a Sua Superequipa”.

 

 

TURNING TABLES WITH ROBIN ROBERTS

Nome original: “Turning Tables With Robin Roberts”

Ano: 2021

Realizador: Chelsea Allen

Elenco: Robin Roberts

 Disponível no dia 28 de julho.

Conversas pessoais entre Robin Roberts e algumas mulheres pioneiras em Hollywood, que servem de testemunho ao percurso incrível que têm feito ao longo das suas vidas. Cada episódio é uma conversa profunda, cheia de emoção e inspiração. Histórias nunca antes ouvidas de como estas mulheres estiveram frente a frente com a sua vulnerabilidade, autenticidade e intuição. Descubra as suas semelhanças e aprenda como as suas histórias e experiências criaram espaço para o crescimento e evolução.

 

CORRIDA PARA O CENTRO DA TERRA

Nome original: “Race to the center of the Earth”

Ano: 2021

Realizador: Elise Doganieri, Bertram van Munster

 Disponível no dia 14 de julho.

Este reality show segue quatro equipas localizadas em diferentes partes do mundo, que enfrentam uma viagem rigorosa para serem as primeiras a chegar ao centro do planeta: no meio do oceano.

CORRIDA PARA O CENTRO DA TERRA

SHARKFEST

Nome original: “Sharkfest”

Ano: 2021

Disponível no dia 23 de julho.

O Disney+ junta uma selecção fastástica de conteúdo sobre tubarões neste mês de Julho. Começando com o filme original Disney+ “Playing with Sharks” com estreia a 23 de Julho.Entre os vários títulos destacam-se: “Secrets of the Bull Shark”, “Shark vs. Surfer”, “Shark vs. Tuna”, “Shark vs Whale”, “Sharkatraz”, “Sharkcano”, “Sharks vs. Dolphins: Blood battle”, “What the shark?” e “Most wanted sharks”.

 

 

“A HISTÓRIA DE DEUS COM MORGAN FREEMAN”

Título Original: ‘Story of God”

Ano:2016

Realizador: Lisa Singer Haese, Frank Kosa, Scott Tiffany, James Younger,

James Younger

Elenco: Morgan Freeman

Disponível no dia 7 de julho.

Hoje, para o bem e para o mal, o poder da religião está na vida de todos nós, independentemente da nossa fé. Esta é a viagem de Morgan Freeman para descobrir como as nossas crenças nos ligam a todos. Esta é a busca da nossa geração. Esta é a História de Deus.

 

 

NOVIDADES STAR”

 O Disney+  lançou, dia 23 de fevereiro a sua nova área de entretenimento, Star, com toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais. Star conta com centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros.

 

ENVENENAMENTOS DE SALISBURY”

Título Original: ‘The Salisbury Poisonings’

Ano: 2020

Realizador: Saul Dibb

Elenco: Rafe Spall, Anne-Marie Duff, Judah Cousin, Annabel Scholey, MyAnna Buring  , Sophia Ally, Johnny Harris, Nigel Lindsay, Stella Gonet, Kiera Thompson,  Duncan Pow, Darren Boyd, Stephanie Gil, William Houston, Emma Stansfield, Jonathan Slinger, Andrew Brooke

Disponível no dia 7 de julho.

Uma dramatização exclusiva de um acontecimento noticioso que abalou o mundo. Após o inédito envenenamento com Novichok em 2018 do espião russo Sergei Skripal e da sua filha Yulia em Salisbury, esta série explora as consequências a partir da perspectiva de três figuras-chave: o heróico Sargento Detective,Nick Bailey, que se contaminou inconscientemente no cumprimento do dever; Tracy Daszkiewicz, a determinada Directora de Saúde Pública local, que lutou para proteger os residentes de Salisbury antes de tudo ter saído fora de controlo; e a trágica história de Dawn Sturgess, a vítima inocente do contágio mortal.

Esta série britânica conta com elenco de luxo que inclui Anne-Marie Duff (Sex Education, Suffragette), Rafe Spall (The Big Short, Jurassic World: The Fallen Kingdom), MyAnna Buring (Kill List, The Witcher) e Mark Addy (The Full Monty, White House Farm), e é realizada por Saul Dibb (Dublin Murders, The Duchess).

 

 

 BAPTISTE

Título Original: ‘Baptiste’

Ano: 2019

Criador: Hong Khaou        , Jan Matthys, Börkur Sigþórsson, Thomas Napper

Elenco: Tchéky Karyo, Anastasia Hille, Tom Hollander, Barbara Sarafian, Fiona Shaw, Talisa Garcia, Alec Secareanu, Boris Van Severen, Gijs de Lange, Zachary Baharov, Clare Calbraith, Trystan Gravelle, Jessica Raine, Camille Schotte, Omar Baroud, Martha Canga Antonio       , Anna Próchniak

 Disponível no dia 14 de julho.

Uma vez detective, para sempre detective. De Harry & Jack Williams, “Baptiste” é um drama emocionante que conta com Tcheky Karyo como o perspicaz mas teimoso investigador Julien Baptiste. Quando Julien e a sua mulher (Anastasia Hille)  se mudam para Amesterdão, Baptiste é rapidamente envolvido num caso relacionado com o comércio de sexo, drogas e de pessoas. Para Julien Baptiste, as belas ruas, canais e casas de Amesterdão escondem segredos sombrios.

Baptiste

“BEIJOS NO AR”

Título Original: ‘Besos al Aire

Ano: 2016

Realizador: Iñaki Mercero

Elenco: Paco León, Leonor Watling, Nuria Herrero, Mariam Hernández, Gracia Olayo, Nancho Novo, María León, David Castillo, Zoe Stein, Fran Berenguer, Gloria Muñoz, José Ángel Egido, Luna Fulgencio, Ariana Martínez, Loreto Mauleón, Jaime Olías, Ruth Díaz, Pau Durà,  Inma Isla

 Disponível no dia 14 de julho.

Esta é  uma história de amor. Na verdade, são oito histórias de amor. Todas elas têm lugar durante o confinamento relacionado com a COVID-19, e como fio condutor  a personagem de Javi (Paco León), um assistente de enfermagem, fã de comédias românticas e com ótimo temperamento. Este carácter agradável leva-o a assumir a mais delicada tarefa hospitalar durante a crise: actuar como intermediário entre os pacientes internados nas UCI e as suas famílias. Com o objectivo de suavizar a situação para ambas as partes, Javi começa a embelezar as mensagens, tornando-as mais românticas, mais ternas e divertidas… tornando-se um Cyrano moderno que põe a sua imaginação e sensibilidade ao serviço dos pacientes e das suas famílias, aliviando com os momentos mais difíceis das suas vidas. Um herói inesperado e improvável, como tantos outros espanhóis durante a pandemia.

BEIJOS NO AR

 

“BEECHAM HOUSE”

Título Original: ‘Beecham House’

Ano: 2019

Realizador: Gurinder Chadha

Elenco: Tom Bateman, Lesley Nicol, Leo Suter, Dakota Blue Richards     , Grégory Fitoussi, Bessie Carter, Viveik Kalra, Goldy Notay, Shriya Pilgaonkar, Amar Chadha-Patel, Trupti Khamkar, Roshan Seth, Marc Warren, Pallavi Sharda, Adil Ray, Kulvinder Ghir, Kumiko Kaur Chadha Berges, Ronak Singh Chadha Berges, Tisca Chopr, Advait Kottary

 Disponível no dia 21 de julho

Do escritor, realizador e produtor Gurinder Chadha, nomeado para um BAFTA, surge este drama. “Beecham House” conta a extraordinária história dos moradores de uma mansão de Deli, na Índia, na época colonial. Este envolvente drama de seis episódios passa-se num cenário de expansão empresarial e agitação política, numa Índia dividida. Seguimos o enigmático John Beecham (Tom Bateman) enquanto tenta manter o seu passado sombrio em segredo e luta para proteger os seus interesses familiares e os seus negócios. À medida que o drama se desenrola, uma teia de mentiras e ligações revela-se. “Beecham House” é um drama brilhante a não perder.

 

“BLACK-ISH”

Título Original: ‘Black-ish”

Ano:2019

Realizador: Anton Cropper, Ken Whittingham

Elenco: Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross    , Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Peter Mackenzie, Jenifer Lewis, Jeff Meacham, Deon Cole, Yara Shahidi, Laurence Fishburne, August Gross, Berlin Gross, Nelson Franklin, Issac Ryan Brown, Nicole Sullivan, Katlyn Nichol, Catherine Reitman

Disponível no dia 14 de julho.

“Black-ish” é uma série premiada que transmite um olhar divertido e determinante sobre um homem que procura estabelecer um sentido de identidade cultural para a sua família que honre o seu passado, enquanto abraça o seu futuro. Como todos os pais, André “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross) querem dar aos seus filhos o melhor de si. Mas a infância dos filhos está a revelar-se muito diferente da deles. Agora percebem pelo menos duas coisas: há um preço a pagar por darem aos seus filhos mais do que alguma vez tiveram, e que não estão preparados para enfrentar as consequências.

Black-ish

 

“VALLEY OF THE BOOM”

Título Original: ‘Valley Of The Boom”

Ano:2019

Realizador: Matthew Carnahan, Tamra Davis, Gary B. Goldman

Elenco: Bradley Whitford, Lamorne Morris, Oliver Cooper, John Karna         , Dakota Shapiro, Steve Zahn, John Murphy, Fred Henderson, Chiara Zanni,  Raf Rogers, Camille Hollett-French, Vincent Dangerfield, Nick Hunnings, Mike Kovac,          Mike Kovac, Tom Stevens, Jacob Richter, Hilary Jardine, Carey Feehan, Vicky Lambert, Keegan Connor Tracy, Donna Benedicto, Paul Herbert, Siobhan Williams

Disponível no dia 21 de julho.

“Valley of the Boom” é um olhar criativo sobre o explosivo e mutável nascimento de Silicon Valley, desde as guerras dos motores de busca do início dos anos 90 até ao fracasso do “.com” em 2001. Com elenco constituído por Bradley Whitford, Steve Zahn e Lamorne Morris, é uma docuserie, que mistura entretenimento com entrevistas documentais perspicazes, dando aos espectadores um vislumbre dentro da ascensão, queda, e renascimento da tecnologia.

 

“THE STRAIN”

Título Original: ‘The Strain”

Ano:2014

Realizador: J. Miles Dale, Kevin Dowling, Deran Sarafian

Elenco: Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Miguel Gomez, Ruta Gedmintas, Natalie Brown, Max Charles, Robin Atkin Downes, Jack Kesy, Rupert Penry-Jones, Mía Maestro, Samantha Mathis, Joaquín Cosio

Disponível no dia 28 de julho.

“The Strain” é um thriller que conta a história de Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), o chefe da CDC Canary Team em Nova Iorque. Ele e a sua equipa são chamados para investigar um surto viral com as marcas de uma antiga e maléfica estirpe de vampirismo. À medida que a estirpe se espalha, Eph e a sua equipa travam uma guerra pelo destino da própria humanidade.

The Strain

“CINEMA JUNHO”

“MAZE RUNNER- CORRER OU MORRER”

Nome original: “The Maze Runner”

Ano: 2014

Realizador: Joe Hartwick, Jr., Edward Gamarra, Lindsay Williams

Elenco: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Aml Ameen, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Will Poulter, Patricia Clarkson, Blake Cooper, Dexter Darden, Chris Sheffield

 Disponível no dia 23 de julho

Nesta aventura de sobrevivência, Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso num labirinto maciço e em constante mudança com um grupo de rapazes que não têm memória do mundo exterior. Enfrentando obstáculos perigosos a cada esquina, Thomas e os outros têm de correr para juntar pistas e descobrir o seu verdadeiro propósito…e encontrar uma saída antes que seja tarde demais!

Maze Runner

MAZE RUNNER: PROVAS DE FOGO

Nome original: “Maze Runner: The Scorch Trials”

Ano: 2015

Realizador: Wes Ball, T.S. Nowlin, Lindsay Williams, Edward Gamarra

Elenco: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Barry Pepper, Rosa Salazar, Lili Taylor, Patricia Clarkson

 Disponível dia 23 de julho

Neste emocionante capítulo da saga “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) e os seus companheiros Gladers enfrentam o seu maior desafio até agora: procurar pistas sobre a poderosa organização conhecida como WCKD. A sua viagem leva-os a Scorch, um árido deserto cheio de perigos inimagináveis. O mistério aprofunda-se a cada curva à medida que os Gladers trabalham em conjunto numa batalha pela sobrevivência.

 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

Nome original: “Maze Runner: The Death Cure”

Ano: 2018

Realizador: T.S. Nowlin, Lindsay Williams, Edward Gamarra, Lorenzo di Bonaventura, Daniel M. Stillman

Elenco: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Nathalie Emmanuel, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Walton Goggins, Ki Hong Lee, Barry Pepper, Will Poulter

 Disponível dia 23 de julho

Na conclusão da saga “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) lidera o seu grupo de fugitivos Gladers na missão final. Para salvar os seus amigos, têm de invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela WCKD que pode vir a revelar-se o labirinto mais mortífero de todos! Qualquer pessoa que saia com vida obterá respostas às perguntas que os Gladers têm vindo a fazer desde que chegaram ao labirinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights