Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques de Fevereiro 2023 | DISNEY+

Descobre aqui os destaques de Fevereiro do Disney+

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE
Disponível no dia 1 de fevereiro

Em “Black Panther: Wakanda Para Sempre” da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e os Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger a sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os habitantes de Wakanda se esforçam para abraçar o próximo capítulo da sua história, os heróis têm de unir-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett K. Ross (Martin Freeman) para forjarem um novo caminho para o reino de Wakanda. Com a participação de Tenoch Huerta no papel de Namor, o rei de uma nação submarina oculta, o filme conta ainda com a participação de Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli.

  Black Panther Wakanda Forever 

THE ORVILLE (TEMPORADA 1 A 3)
Disponível no dia 1 de fevereiro

Do galardoado criador e produtor executivo Seth MacFarlane (Family Guy, Ted), “The Orville” é uma nova série de aventura no espaço passada 400 anos no futuro, que segue uma nave espacial exploratória de nível médio com MacFarlane no papel de comandante da nave. A sua tripulação, tanto humana como alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço, ao mesmo tempo que lida com problemas da vida quotidiana. As três temporadas vão estar disponíveis ao mesmo tempo.

The Orville

THE GREAT NORTH (TEMPORADA 3)
Disponível no dia 1 de fevereiro

“The Great North” acompanha as aventuras da família Tobin no Alasca. Sendo pai solteiro, Beef faz o seu melhor para manter os filhos por perto – especialmente a sua única filha, Judy, cujos sonhos artísticos a levam para longe do barco de pesca da família e para o mundo glamoroso do shopping local.

The Great North

EMPIRE (SÉRIE COMPLETA)
Disponível no dia 01 de fevereiro

ORGULHO DE FAMÍLIA: MAIS RUÍDOSOS E ORGULHOSOS (TEMPORADA 2)
Disponível no dia 01 de fevereiro

A PROCURA DO AMOR (MINI-SÉRIE)
Disponível no dia 8 de fevereiro

A crescer na agitada década de 1920, as primas Linda Radlett (Lily James) e Fanny Logan (Emily Beecham) desafiam todas as expectativas, mergulhando de cabeça nas experiências que a vida e o amor têm para oferecer. A obstinada Linda quer o romance perfeito, enquanto a inteligente Fanny anseia por algo mais sólido. À medida que as vidas delas tomam rumos diferentes, como reconhecerão o amor verdadeiro quando o encontrarem? Esta mini-série é protagonizada por grandes nomes como Lilly James (“Pam & Tommy”, “Little Woods”) e Emily Beecham (“Daphne”, “The Calling”), incluindo também Andrew Scott (“Blackout”, “Sherlock”) e Dominic West (“The Crown”, “The Affair”).

SANTO MALDITO (TEMPORADA 1)
Disponível no dia 08 de fevereiro

MAGGIE (TEMPORADA 1)
Disponível no dia 08 de fevereiro

DUG – UMA VIDA ALTAMENTE: O ENCONTRO DE CARL
Disponível no dia 10 de fevereiro

WU-TANG: UMA SAGA AMERICANA (3ª e ÚLTIMA TEMPORADA)
Disponível no dia 15 de fevereiro

FLEISHMAN EM APUROS (TEMPORADA 1)
Disponível no dia 22 de fevereiro

Nesta série dramática com alguma comédia à mistura, Fleishman (Jesse Eisenberg), um médico recém-divorciado, mergulha nas apps de encontros com o sucesso que nunca teve na juventude. Quando Rachel (Claire Danes), a ex-mulher, desaparece, deixando-o com os dois filhos e nenhum indício de onde se encontra ou se pretende voltar, ele percebe que nunca será capaz de descobrir o que lhe aconteceu sem primeiro enfrentar o que aconteceu ao seu casamento.

FLEISHMAN IS IN TROUBLE

LITVINENKO (MINI-SÈRIE)
Disponível no dia 22 de fevereiro

Em 2006, o caso real do envenenamento de Alexander Litvinenko (David Tenant), um dissidente Russo em Inglaterra, chocou o mundo. A série explora as consequências do seu assassinato e a luta da sua mulher, Marina, e de uma equipa de advogados e investigadores para apurar responsabilidades. Esta mini-série chega mesmo na altura em que se completa um ano desde a invasão da Ucrânia pela Rússia, e irá decerto dar muito que falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *