Deadpool Mata os Clássicos!

Já está nas bancas o volume 2 da trilogia Deadpool Killogy, Deadpool Mata os Clássicos (Killustrated no original), de Cullen Bunn e Matteo Lolli.

Deadpool abre caminho à katanada pelos anais da literatura!

O escritor Cullen Bunn regressa ao universo tresloucado de Deadpool, desta vez acompanhado do artista Matteo Lolli, para mais uma tentativa homicida de eliminar de uma vez por todas os grandes heróis da ficção literária!

Deadpool Mata os Clássicos é a sequela de Deadpool Mata o Universo Marvel, um dos maiores sucessos da Marvel (com mais de meio-milhão de exemplares vendidos) e uma divertida exploração do universo meta-ficcional que se tornou a especialidade do mutante mercenário, o mestre de romper a “quarta parede”! Depois de se dar conta que é uma personagem ficcional, e depois de tentar exterminar todos os heróis e vilões de todos os universos da Marvel, Deadpool percebe que se trata de um empreendimento sem fim, porque existem sempre novas histórias para contar e a inspiração vai criar novos universos de super-heróis… por isso, é preciso eliminar essa inspiração dos autores da Marvel, e exterminar todas as personagens da literatura que possam servir de inspiração para sempre!

Depois de ter morto o Universo Marvel, o Mercenário Desbocado decide ir atrás dos maiores clássicos da literatura!

E o que é que as grandes personagens da história literária podem fazer para deter Deadpool? Que hipótese terão o Capitão Ahab e Moby Dick, os Três Mosqueteiros ou D. Quixote, Tom Sawyer e Sherlock Holmes, contra um mercenário mutante feroz e chateado como sei lá o quê? Para quê ler os livros deles, se podem vê-los morrer nas páginas desta banda desenhada? A literatura acaba aqui, nas páginas deste Deadpool louco!

Aviso: Não é para putos sensíveis!

  Lançamento: Frango com Ameixas - Colecção Novela Gráfica - vol. 2

DEADPOOL MATA OS CLÁSSICOS
Argumento de CULLEN BUNN e arte de MATTEO LOLLI

G. Floy Studio Portugal
Reúne os números #1-4 de Deadpool Killustrated.
Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 96 pgs. a cores.

PVP: 12€

Fonte: G. Floy Studio

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *