Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Data de estreia de FreakAngels anunciada

FreakAngels

A Crunchyroll revelou a data de estreia e as artes de divulgação de FreakAngels, uma nova série Crunchyroll Original baseada na popular novela gráfica pós-apocalíptica com o mesmo nome. Os nove episódios da série completa irão estrear na Crunchyroll no dia 27 de janeiro de 2022, para mais de 200 países e territórios, com legendas disponíveis em português e em outras sete línguas.

A série é ambientada em Whitechapel, o último bairro de Londres a resistir a uma calamidade que assolou o mundo anos antes, e acompanha os “FreakAngels”, um pequeno grupo de amigos com poderes psíquicos empenhado em protegerem-se uns aos outros e defenderem o que restou da humanidade. Hiroshi Shimizu (MEGALOBOX, Blue Exorcist, Lupin the III) trabalhou nos designs das personagens, e Osamu Masuyama (Made in Abyss, Studio Ghibli) atuou na direção de arte da produção.

Sobre FreakAngels:

Bem-vindos a Whitechapel, último bastião da humanidade. Há seis anos, o mundo “acabou” graças a um evento apocalíptico que prendeu toda a Grã-Bretanha numa misteriosa redoma de energia púrpura. O último bairro sobrevivente de Londres sobreviveu graças à proteção dos “FreakAngels” – um pequeno grupo de psíquicos de 23 anos. Contudo, essa frágil paz encontra-se ameaçada quando um colega exilado regressa, expondo conspirações passadas e novos conflitos nesta família improvisada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.